Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game anarchy sem dc 16/03/11

Posts Recomendados

GAME ANARCHY SEM DC PRA VCS AE DA WC ...

PRINT >> casdasdsaasats.jpg

DOWNLOAD >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs alguns antvirus pode acusar virus , mas eh falso dispositivo para o funcionamento do hack , recomendo deixarem o antvirus desligado qnd baixarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro não funfa ..ou eu não sei fazer funcionar ... Tah meio mal explicado seu topico ... Baixei o arquivo que esta pra donwload ...legal ... Mais e depois qual dll injeto a settings.... Poi eh a unica que tem pra tirar do winrar ???? E ai ???

Link para o comentário

Parceiro sempre executo como adm .... Tenho o windows 7 ..e jah usava hacker e jah sabia que tinha que ser como adm ....mas mesmo assim .... Não funciona .... A unica dll que dah pra injeta eh uma chamada settings.dll na pasta do ca esta eh a unica dll na pasta a outra dll esta na pasta do cf ate tentei injetar esta tambem mais dah erro somente consigo injetar a settings na pasta do ca porem nada acontece ... Pode ajudar estou vendo que não sou soh eu com o mesmo problema !!!!!!!

Link para o comentário

pow lek n to conceguindo a dll é essa pra executar ''Skillz-CF.Com.dll''???

pq se for quando abre o jogo n aparece o menu aperto o ''insert ou ''f12'' e aparece nd :S ajuda aee mano vlw..

lek qnd injetar a dll skillz , vai abrir uma tela no centro do monitor , clique nela spera o loader carrega e escolhe o c.a e jogue

Unlock 3 esta patch depois da atualização da level up ontem

APENAS PRO TKO PQ PRO G.A FUNFA.

Link para o comentário

Aweeee parceiro voce acha que aqui tem troxa ...??? Agente pode estar desesperado ..mas não somos troxas não ...!!!! Esse ultimo link é um arquivo .exe e não .dll e o pc reconhece como virus ...quer ajudar ajuda ...mais não atrapalha vlw ... Era só explicar qual arquivo da pasta injetar só isto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.