emperio 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Emperio GenerahiS Ola Galera da Web Cheats Eu so um "Velho Novo" Conhecido aqui Vim Trazer a Soluçao Real Para quem esta sofrendo com o mesmo problema que eu o "Erro [0x300000C0]" Bom Vamos la Ah Perdão si Puder melhora o tópico aceito dicas meu Segundo Passo 1 [um] Vocês Irão Baixar Essa Pasta da "HShield" Disponibilizada por Sasuke Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 2 [Dois] Vá em C:\Level Up! Games\Combat Arms Loca de estalação do Jogo retire a pasta contaminada "HShield" Passo 3 [Treis] Extraia a pasta do Download Feito "HShield.rar" e coloque em C:\Level Up! Games\Combat Arms Atençao Nao Substitua para evitar erros Retire a Antiga e Cola a nova Passo 4[Quatro] Clike na pasta "HShield" em C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield Apoz isso Execute o "HSUpdate.exe" e Pronto entre no combat... Normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Muito bom o tópico espero que funcione e ajude os membros que estao com este erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JJdark09 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 dowload limit execeded bota otro site pra baixar :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kioske 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 affs esse error começo hj no meu ca ki bosta :raiva: vou tentar isso ae pra ver se funciona :D FUNCIONOU muito bom o topico maninho :rock::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leoaffonseca 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Muito bom topic, parabens, aqui voltou na booa ! Valeu mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '•~Hurley•~' 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tutorial totalmente funcional, embora conteúdo já existente. Área certa, Tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vergili0 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Aeee manow funfo vlw aee:yes: aa topico muito bom tbm :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rohpes 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 O Tutorial está excelente. Com SS, Cores. Espero que ajude pessoas com esse tipo de problema. Porém acho que poderia fazer uma Vídeo-Aula e postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djdanyrow 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tópico ta organizado , com SS e talz. Mais seria melhor vc postar na área de Tutoriais/Dicas. Ou colocar a TAG [suporte] no titulo do seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Scodro 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 exelent topico Hurley invejoso cade um topico Igual esse? Com cores e totalmente explicado.. Oque a inveja faz em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardo50cent 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 vlw broher:aplauso: ops :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitortuxa 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 dowload limit execeded bota otro site pra baixar :no: mano é que o MEGAUPLOAD só baixa um arquivo por vez, se tiver baixando um arquivo não irá baixar outro arquivo, então baixe um por vez :rock:, Alem disso bom Tópico levo meu THANKS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosvp 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Ae, o topico tah mto bom mas KDE O SCAN??? eu pelo menos n vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 trfnaudar 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Muito bom o tópico bem organizado e complexo espero que ajuda varias pessoas como me ajudou leva os meus thanks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxxXlipinhoXxxX 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 MAAN TUH É O MEEU HEROI VEEY :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kamicase2011 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Mandou bem . Parabéns :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tayrone LL 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Vlw mano funfo aki levo meu thanks :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 emperio 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Em Resposta a Todos ke Gostarao Gente Valw msm Por Agradecerem Espero ter ajudado uma par di negoo aii hehehe Boom vc's Sao 10 ^^' valw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WebCheats_Lucas 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Excelente tópico! Parabéns! Ajudará vários membros que tem este problema chatinho!!! Mas poderia colocar o Scan da HShield que tu tá colocando pra Download... Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dadiel2000 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 erro 0x3000011 ae ajuda eu quando entro aparece erro 0x30000011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michaelsio 5 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Deu certo!!! vlw! + soh consigo jogar sem hack..qndo vou injeta um hack esse erro volta!! pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 26 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
emperio 0
Emperio GenerahiS
Ola Galera da Web Cheats
Eu so um "Velho Novo" Conhecido aqui
Vim Trazer a Soluçao Real Para quem esta sofrendo com o
mesmo problema que eu o "Erro [0x300000C0]"
Bom Vamos la
Ah Perdão si Puder melhora o tópico aceito dicas meu Segundo
Passo 1 [um]
Vocês Irão Baixar
Essa Pasta da "HShield" Disponibilizada por Sasuke