-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
fersp 0
começo assim.... (essa é a duvida ajudem se possivel) Qualquer Pessoa Leva Meu Agradecimento.... e com certeza podera ajuda mais pessoas e leva fixo.... ^^
1- aaron009 diz "Galera
to com problema com o shopauto open
eu inicio o kore mais ele naum abre altomaticamente o openshop
tenho ki fazer isso manualmente,ai qnd ele leva DC o Shop Nun Volta O.o
Se poderem Ajudar Agradeço des de Já !! "
2- fersp diz "caramba ...
Niguem ajuda... o cara... to com o Mesmo Problema e a maioria, das soluções de outros foruns oou até mesmo desse, esta desatualizada,
>> Edit Shop.txt
>> Mudar config )shop open
ii depois,,...
Mesmo fazendu esse caminhoo... o bot nao abre automatico tem que digita.. la (openshop)....... aii se vc saii e deicha la oo bot da dc e volta fica la paguanduu;...
Pow algun mod..poderia ajudar.......
3- aaron009 diz "Pow è isso Msm
ta Fróid Ninguem
Aparece neim pra falar
ki não tem resposta
Pow da uma atenção aew galera !!
não é só eu com duvidas São MUITOOOSSS
talvez até com as Mesmas duvidas que eu e Vcs tem tbm !!
4- fersp diz " ainda sem resposta......
tudo bem , topico na area errada.;;;mais mesmo assimm move e ajuda...pow nenhum forum tem esse topico explicando , como arrumar isso...como logar a loja... automatico, sem te que digita "openshop."..... froidis....
isuu hein.....
sem naum tem moderador pra ajuda....
algun .... membroo ..aii.....
5- Owner (Moderador) diz "Área Errada. Fechado
6- Seria Possivel Alguem Nos ajudar, Pois agora Esta na area Correta.... Qual sera a Disculpa....
haaa outra coisa.... Esta questao de resposta dos moderadores... ja faz tempo.... Acompanhe Os post da area POINT BLANK / Rag cheats ... Esta na hora de Entrar alguns CM's... Assim o trabalho fica mais facil para os moderadores..... ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados