Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [PEDIDO] Underclock

lokokok
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve para todos, como é de se saber muitos players estão utilizando underclock ( para quem não sabe, underclock ou uc, é o metodo onde diminui-se a velocidade do jogo, assim você consegue mirar mais facilmente e tem até um certo shield).

Bom recentemente venho pesquisando sobre o assunto,e não encontro nenhum tutorial ou algo do tipo, não sei exatamente se o uc seria o undervolting tb, pois não faz sentido a velocidade do jogo diminuir apenas reduzindo o clock da BIOS. Creio que deva existir muitas pessoasno forum que saibam fazer o uc.

Pesquisei também sobre controladores de velocidade de softwares, onde consegui o uc, porém o the duel fecha.

Peço para alguem montar um tutorial, ou dar dicas de como é feito a UC, quant reduz no clock algo do tipo.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amizade! ^^

Primeiro deixe-me esclarecer algumas coisas. Bom, quando se trata de Underclock, esqueça undervolt caso você seja leigo no assunto, undervolt realizado incorretamente certamente irá danificar o componente. Caso você tenha experiência apenas realize UV caso faça uma alteração muito grande no clock. Eu já fiz Overclock num Dual Core E5200 de 2.5 Ghz pra 3.5 Ghz sem alterar as voltagens e conseguí um sistema estável (afirmo isso pois usei durante 3 mêses sem nenhum problema na máquina). Faço Overclock e Underclock em plcas de vídeo sempre dentro de uma margem onde nunca ultrapasso 20% (por não achar que vale a pena o risco, apesar de que já conseguí 41% estáveis num OC, mas aí com overvolt) e nunca alterei as voltagens. Porém faço esse processo através de Softwares, já que na Bios das placas-mãe que possuo as opções avançadas para placas de vídeo estão desabilitadas.

Esclarecendo esse ponto do undervolt, te pergunto: Quais as suas configurações? pois não creio que seja necessário mesmo fazer isso, a diferença não é notável no Gunz, acredite. Eu já usei underclock ao jogar Gunz, não para obter ganho de resposta, mas apenas para não forçar minha placa de vídeo desnecessáriamente, já que usava overclock pra jogos mais pesados, só isso. Gunz tem um limitador de frames imbutido, ou seja a velocidade é fixa. Se seu sistema pode rodar Gunz a 400 FPS não significa que ele irá rodar Gunz a 400 FPS. Em qualquer sistema Gunz roda a 60 FPS se não me engano. Se você não está notando diferenças grotescas na jogabilidade (algo que nunca ví alguem reclamar), não aconselho por em risco seu sistema só por capricho, opinião de técnico.

Sinceramente, não acho nem mesmo que vale a pena fazer nada por causa do The Duel. Não vale a pena o risco... As pessoas responsáveis pelo The Duel não estão se importando com o jogo então por que você deveria?? não dê tanta importância assim... Eu no seu lugar nem estaria mais jogando... talvez migraria pro Euro Gunz ou System quem sabe mas The Duel???

Espero ter ajudado! Abços! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.