jholnatan 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 eh so aperta alt+0 q fais 1kk de gold fake + isso eh muito xato e tambem ninguem troca em trade mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartyes 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Aqui nao funcionou nao... bah, tentei apertar, tentei segurar e nada! instalei o netframe 3.5 e tbm nao adianto PN... alguem me ajude? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Alguns programadores deixam seus sources codes com errors propositalmente, para só quem programa fazer funcionar o cheat, isso depois de um biblioteca ficar assim; <biblioteca.h> para "bliblioteca.h" O " esta errado e varias coisas, é dificil editar um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohangc 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 cabelo como muda o cabelo do personagem???:confused: tem como utilizar nesse hack???:confused: obrigado.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w0ds 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 A onde ta o link???????????????????:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krat0sbr 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Ainda Funciona depois do Update de Hoje?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biglog 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 onde foi parar o link original?? aquele com o netframework 3.5, o omega injector e o tuto tudo junto? esse tem todos os códigos, inclusive muda cabelo:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w0ds 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 a ontah tah o link sera q poderia colocar de novo aiw??:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 O cara deve ter tirado devido ao abuso, se eu fazer um hack, eu mesmo só postaria na VIP, pois assim o sujeito não arriscaria zuar o seu dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsousa01 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 alguem ae sabe bugar o raio da sacer ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassin190 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 nuuuuuuuuuuuux vlw msm Hacker Maneoo heimm .... :eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp159 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 vlwwwwww adorei esse hacker pra upa to upando nas escondias pra ninguem verr :o:p:eek::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w0ds 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 passa aiw olink do hacker... nao vi nenhum link sera q da de coloka de novo aiw?????? por favor tou com uma conta q copmeissei pouco tempo e tou lvl baixo foui hackeado na outra conta e a conta foi bloqueada nao conssigu mas a sessarele entao bota aiw pra mimupa rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubhpo 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 ai Aki fundo de boua ZZzzZZZzz mais kiria saber como uza o resto dos comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunojds 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 como que eu treino as skin ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br4 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 usem esse aki q tbm funfa RapidShare: Easy Filehosting os comandos entaum todos dentro dele Obs: tem q desativar o anti-virus antes de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor131 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 n consigo instalar o netFrameworks, da erro, alguem me ajuda ae?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Não precisa desativar o antivirus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 :eek: putz com essa porra ai perdi meu ps pq? eu ii meu primo deitamos um GM ai ele fiko com raiva aiii baniu eu iii meu primo + por minha sorte eu tinha uma mula qe tava no lvl 70 aii agora eu tho di boa so bc us pregos nem xega perto di min vlws msm galera qi nem uu kara aii falo eu tbm precisso do pra destribui status pq minha mula ta uma bosta ii ruim :( + vlw msm asim galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0tthebest 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Caraa...nao to entendo nada!!! tipow,da parte " abra o omega injector e clike em load files abra a dll do ptk incluso no arquivo rar depois click em enable auto inject enbaixo ecreva game.exe " Entendi tudo e talz...e dps ??!! nao tem nenhum comando de "Start" "Go GO Go" :confused::confused::confused: o que eu faço dps...deixa a janela aberta! =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael xis 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Ae aki funfo direito ^^. agora espero que na atualização n da ban pq eh sempre na atualização que eles dão ban. Alguns comandos 1 HP 2 MANA 3 RES 4 SKILL TRINER (skill delay n pode estar ativo) 5 SKILL SEM DELAY ALT PAGE UP (passa cabelos) ALT PAGE DOWN (volta cabelos) ALT END (muda cabelo) ALT 0(zero) Gold Facker Flws agora eh rezar pra n dar ban.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FandangosF 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 pega mermo meuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunite 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 ond é o numpad mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenddragon 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 aki da inject falied alguem me explica o porque?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo schmidt 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 e ai gente quero saber se vc jogam priston vc pode me dar dicas de raker quero faser funfa ou raker gold e quero ajuda para usar n sei usalas mas quero q me encinen:):):):) eu eu consigo para baixar os links dos rakers para ficar raker gold e funfa??? onte eu consigo???** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados