_[C]rossFire_ 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 [мєgα τυτσ ]vєทнα αкi є sαвєrα cσмσ мυ∂αr α τєυ cƒ [мєgα τυτσ ]vєทнα αкi є sαвєrα cσмσ мυ∂αr α мυsicα ∂σ τєυ cƒ Bom galerinha da wc-tuto melhor de todas :lol: hoje vou relembrar um totorial mt bom mais antiginhooo ;D 1°(Primeiro) abra seu crossfire z8* pasta esta na "C:Arquivos de programasZ8GamesCrossFirerezBGM" é da eternia games "C:Arquivos de programasEternia CrossFirerezBGM" pra quem nao achou aki vai o print bom depois voce procure qualquer musica (q voce goste) aconselho tirar os arquivos q estavao na pasta e coloca-los em uma pasta no desktop tipo um backup[...]continuando> e troque coloque na pasta depois voce renomeia as musicas com esses nomes 1°bgm_track1_loop 2°bgm_track2_loop 3°bgm_track3_loop 4°bgm_track4_loop αi ƒєcнє α נαทєℓα ∂σ ωiท∂σωs є cσмєçє α נσgαr crσssƒirє ρriмєirα мυsicα vαi ทσ ℓσgυiм (musicas) sєgυท∂α єscσℓнα sαℓαs... 3°τє**єirα єscσℓнα ∂є вℓαcк мαrqυєτ συ мєgα ℓσττσ є qυαrτα мυsicα ทσ єsτσrαgє ;∂ [YOUTUBE]0iA6vnB3GCM[/YOUTUBE] αi мαis υм τυτσ ρrα qυєм ทασ cσทsєgυiσ вσм ƒiทαℓмєทτє τєrмiทєi єsρєrσ q gσsτєм σ мєυ єsƒσrçσ ƒσi grαท∂є є iทτєçασ мєℓнσr ∂є τσ∂αs [Creditos][x]Vinizickaa1000 pelo video e tutorial feito pro min ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°(segunda parte)Kill mark Bom intaum vamos la... primeiro Coloque em :C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Mark e substitua Obs :faça backup dos arquivos,caso queira volta ao normal :D |vou colocar a imagens das killmarks q vou postar bora começar por essa [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial Sons ''Radio Menssager'' Va em disco local C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\Snd2\english\Radio Cole todos os itens que serão encontrados na Pasta Bl e GR as pasta estão nomeada cole cada uma em sua pasta original. Atalho Bl C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\Snd2\english\Radio\BL Atalho GR: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\Snd2\english\Radio\GR [x]Credito lFreeStepl radio mensager [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan ємƒiм αgσrα rєαℓмєทτє τєrмiทєi [x]αgrα∂єçα ทασ criτiqυє ρσrq sσ τєทτєi αנυ∂αr! +1 topico tela de loguins ;D bom galera mudar loguim tbm e simples basta vc ir na pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login e mudar os arquivos ;D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] so relembrei o topico quer aprofundar mais sobre esses assuntos? entao acesses É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Cara seu topico esta otimo mas se vc acrescentar kilmarks telas de loguin entre outros e estiver sempre atualizando qu acho que fica fixo Vlw por compartilha ja botei minhas musicas do naruto aki :D vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[C]rossFire_ 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 carca q honra ok cara vou jaja preparar aki so espera ai um tempo pq vai demorar porq faço os tuto mais lokopossivel ;D ja estou editando manim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFreeStepl 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Newton BMWisso sera impossivel porq meu topico aqui na WC esta mais completo que tudo sobre estado de modificação se voce quer ver basta olha na minha assinatura e vera que ele e o mais completo sobre o assunto. OFF sinto muito cara mas jah esxiste um topico sobre isso no meu topico com modificação das musicas Edit questao de baxo : CAra não e questão a ofensa mas não perca seu tempo porq o meu e o mais atualizado e perfeito sobre o assunto nao tente fazer outro contendo jah existent ou explicando melhor que irei reportalo por conteudo existente ! :# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[C]rossFire_ 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 manim so estou tentando ajudar ;D n se sinta ofendido apenas pense q isso e uma forma de agradece-lo por participar ;D e dividor conosco oq postou estou tentando melhorar um pouco(fazer milagre) mais meu esforço e apenas em beneficil da wc ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crσککƒ¡яε™ 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 levo meu thx mt bom seu topico explicadinho certinho vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarocas 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 LEVOU meu THX fis tudo certinho e deu certo msm BOA MLK e DiSSO que o BRASIL GOSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Mudar a música do CF ? pra que isso? fora que tem um no fixo. tirando isso o topico ta um pouco bom, mas da pra melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[C]rossFire_ 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 mudar musica do crossfire e pra desenjoar um pouco da q ele tem bom se tu nao quer to nem ai mais.... pra qm quer tentei ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFreeStepl 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Bom agora posso ate adicionar ao meu quick list suas Marks e a Mod pois ainda não temos na WC mas so poderei adicionalas mais tard pois estou no curso e não da tempo !!#!! OFF: Ctrl + C Ctrl + V no meu quick a parte do radio mensager !! cara pelomenos coloque os creditos --' não adicione asneiras no seu topico a não ser que coloque os creditos --' Avisado se acha algo aqui sem meus creditos ou do criador REPORTADO ! ( AVISADO ) TOPICO ORIGINAL COM RADIO MENSAGER E MUTIO MAIS ! APRENDA A CRIAR NAO DE CTRL >> ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[C]rossFire_ 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 pronto topico atualizado creditos colocados agora vc esta satisfeito free? tentei melhorar o maximo possivel o topico lembrando q estarei sempre att ele ;D entao pesso a todos q nao deixem esse topico morrer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Muitobom ! @tópic Cara ta muito bom mesmo, estavo atras deta SKIN aê ! Organizado, com imagens, download e scan compativel Parabéns Abraços ____________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[C]rossFire_ 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 topico editado:obrigado ai baahloopz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados