Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como conseguir uma L96A1 Permanente!


ErmacccJuni
 Compartilhar

Pergunta

Galera, venho mostrar uma coisa a vocês, sei que muitos entram direto no jogo e não vem no site do jogo noticias importantes!

 

Primeiro, logue no seu Facebook. (Se você não tem, crie-o aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo, vá no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e Curta o perfil deles!

 

Mas Ermac, por que isso ?

Simples, eles estarão vendendo a L96A1 por 100k no jogo, se o Perfil deles chegar a 10k de "Joinhas" faça isso até o dia 10/04 e no dia 14/04 á 17/04 será a venda dessa grande arma ...

 

curtir.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já foram criados 3 ou mais tópicos com este conteúdo -.-

Isso é flood, dá punição.

Amigo, sou membro da Wc a muito mais tempo que você, conheço muito bem as regras, e existem muitas pessoas que não ficam o dia todo no pc acompanhando noticias, e eu faço tópico para pessoas que não passam o dia todo, meu tópico está muito mais organizado e bonito que os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe mais não é não. Recriei minha conta no fórum por inatividade e não lembrava login senha ou e-mail da mesma.

Realmente seu tópico está mais organizado com cores e afins, não quero criar desentedimentos entre nós apenas estava alertando da regra que você mesmo conhece, pois esta área é de dúvidas. Levou meu ty.

 

@krakudo288

Que foi? veio no tópico para fazer flood?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.