Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[FAQ] Erros no CA após atualização


'•~Hurley•~'
 Compartilhar

Pergunta

img187imageshackusimg18.png

 

cabr.png

 

img187imageshackusimg18.png

 

Índice

  • Perguntas frequentes e respostas das mesmas
  • Programas para melhorar o desempenho do seu computador
  • Problemas com Dlls
  • Créditos

 

img187imageshackusimg18.png

 

Perguntas frequentes

• Por que meu CA fecha após a tela de login com hacks?

R: Após a manutenção de terça feira(15/03/2011) a Level Up! conseguiu dar patched nas dlls que faziam as alterções na engine do CA.

 

• Por que meu CA fecha após a tela de login mesmo sem utilizar um hack?

R: Se você já tiver utilizado algum Unloock ou outro utilitário para desbloquear seu combat arms, desinstale o Combat Arms, instale-o novamente no Seguinte diretório

C:\Level Up! Games\Combat Arms\

Faça a atualização do patch da manutenção de terça e jogue.

• Após instalar O Unloock 3 do Allzack eu utilizo um hack e dá ErrorCode[0x300000c0] ?

R: O hackshield da atualização de terça está bloqueando as alterações nos arquivos da pasta hackshield (Para o Unloock desbloquear seu CA ele modifica a pasta HackShield)

 

img187imageshackusimg18.png

 

Programas para melhorar o desempenho do seu Computador

• CCleaner

128811.jpg

O que é o CCleaner?

O nome do programa é uma abreviação de "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele, você efetua uma limpeza completa no seu PC, apagando arquivos desnecessários

e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam suas atividades. E mais importante ainda: melhora o desempenho da sua máquina.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

img187imageshackusimg18.png

 

•Game Booster v2 Premium

gameboosterv21.png

 

O que é o Game Booster??

Game booster foi criado com fins de desabilitar processos temporariamente para optimizar o desempenho de seus aplicativos principais

(eu escrevi com base nas funções do GB)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

• Chaves de ativação Premium

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Problemas com Dlls

Download das dlls

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

img187imageshackusimg18.png

 

• Aonde devo colocar?

 

Windows 32 BITS

Pasta C:/ Windows/System 32

 

Windows 64 BITS

Pasta C:/Windows/SystemSOW64

 

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos

Hurley por tópico e organização

Banned WC por formatação do tópico

Game booster não lembro quem postou as chaves

CCleaner baixaki

 

Este foi meu primeiro tópico de tutorial, desculpe se postei conteúdo que já existe, pois muitos estavam criando tópicos alucinados

perguntando dúvidas que já foram respondidas. Por isso resolvi criar este FAQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpe mais as perguntas do faq que respondi no tópico não se encontram no tópico que você mandou, ok?

E a resposta do criador para o erro no hackshield está desatualizada, sem falar que algumas spoilers estão com defeitos e o

Corrigindo o que falei sobre o tópico não estar atualizado, pois aqui apareceu última edição 9-02-2011.

neste que fiz contem algumas coisas que o dele não contém, por isso não venha falar mau do meu, tentei ajudar da melhor forma sem ficar floodando a mesma resposta a cada tópico criado perguntando sobre os erros postados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Shippuuden' desatualizado? ele corrigiu hoje a tarde o tópico inteiro, colocou novos erros. Ele é Combat Arms Zone amigo, ele não traria nada desatualizado...O trabalho dele é nos trazer coisas atualizadas, nunca traria coisas para nos complicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você desinstalou o combat arms pelo painel de controle, re-instalou o CA, atualizou ?

ou apenas deletou a pasta, instalou e atualizou?

Pois sem desinstalar alguns vestígios podem ficar no seu registro, recomendo utilizar o ccleaner para limpar seu registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso, fiz este faq com as perguntas frequentes após a atualização de hoje.

Pelo que diz a mensagem de erro, o hackshield detectou um programa malicioso que tenteou burlar o hackshield e fechou o combat arms.

Se você já utilizou o perx(injetor de dlls) verifique o diretório C:\Windows e veja se existe um arquivo chamado TO.exe , caso contrário não resolva seu problema desculpe pois não sei resolver o mesmo.

Se descobrir adicionarei aqui no faq.

 

Ei cara muito bom , mais me diz ai como eu faço pra desbloquear o unloock , pq eu usei e esta dando aquele erro me responde ai , abraço!

Como já havia comentado, o Unloock modifica a pasta do hackshield do combat arms, recomendo seguir os passos da segunda dúvida do meu FAQ

 

@NOXVILE

Se você utilizava o Unloock e apenas atualizou seu CA com o patch ou atualização automática, faça os passos da segunda dúvida do FAQ, caso seja isto que eu falei.

 

@ErmacccJuni

Ok , vamos parar de falar no mesmo assunto, pois podemos ser alertados por flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O erro -60 significa que o servidor está congestionado.

Eu estava tentando atualizar meu CA e estava dando erro -60.

Fique esperando e tentando atualizar até conseguir, pois o server da lug está congestionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.