magnusd12 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Ajuda !! baixei o DDL DE HOJE 15/03/2011 ALLE... 6.0 quando vo entar numa partida o jogo fecha sósinho " DC " não está Patched :sarcastico: , oque eu faço ? PC:Windos 7 proff 64b PROGRAMA DA ALZACK INSTALADO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 karlingt4 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Estou com o mesmo problema meu sistema e Windows 7 Ultimate e da DC no jogo, tem como alguem posta um link ae da WC ensinando a usar UNLOCK, pq ta ruim pra achar. Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Sinix~* 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Não dá, Unlock Alzak Não Funfa Mais! e Não aconselho a tentar logar-se com hacker hoje por precaução a sua conta ! Ajudei? Agradeçe Ai ! *-* Equip Web Cheats ! Mais que um forum Uma familia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 toyzinho 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 meu CA fecha apos eu entrar na partida... eu uso Windows Vista...se o problema ta no Unlock, nao teria como arrumar outro que funcionasse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest Sackboy, Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 :rs: Aqui não da , nada :festa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 O autor fala que não ta, mas está sim! Todos os hacks estão patcheds hoje e durante um tempo ai ne, até criarem outro. Addio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafabran01 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 pq aki nao da dc ? eu uso TKO acho que é assim o nome com o injetor Web Cheats Utilities v3.0 e com unklok ( sei la como escreve heiueheie) to jogando a + de 2 horas e nada de dc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
magnusd12 0
Ajuda !!
baixei o DDL DE HOJE 15/03/2011
ALLE... 6.0
quando vo entar numa partida o jogo fecha sósinho " DC "
não está Patched :sarcastico: , oque eu faço ?
PC:Windos 7 proff 64b
PROGRAMA DA ALZACK INSTALADO...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados