Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso]Grand Chase Gold

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Grand Chase Gold quase chegando

Só falta editar algumas coisas

Nossa previsão é que mês que vem o server esteja pronto

Então fique de olho nos posts

Pode Chegar antes, Vou dizer as status do server

Rate de Exp: x350

Rate de GP: x350

Cash Inicial: 15000

Server não precisa de hamachi

Server online 24hrs

Site e fórum quase pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo completamente.

Desejo boa sorte ao servidor e peço a todos os concorrentes que sejam éticos.

Grato.

Quem eres tu para falar de ética?

Pense o quão anti ético tu sejas ou os criadores de servidor pirata são, uma empresa como a KOG gasta todo seu esforço, dinheiro e propriedade intelectual, vocês simplesmente a roubam, e passam a ganhar dinheiro por cima de algo que tem direitos autorais e foi criado por outras pessoas.

Para mim, respeitar propriedade intelectual é ter ética. Lógico que quero jogar Season 1, mas, não fale de ética. Não cague pela boca.

Link para o comentário

Quem eres tu para falar de ética?

Pense o quão anti ético tu sejas ou os criadores de servidor pirata são, uma empresa como a KOG gasta todo seu esforço, dinheiro e propriedade intelectual, vocês simplesmente a roubam, e passam a ganhar dinheiro por cima de algo que tem direitos autorais e foi criado por outras pessoas.

Para mim, respeitar propriedade intelectual é ter ética. Lógico que quero jogar Season 1, mas, não fale de ética. Não cague pela boca.

Concordo em parte com você, já que se os servidores piratas fossem um "problema" para a KoG concerteza hoje eles não existiriam.

De qualquer forma quando citei ética não estava me referindo dos servidores privados com os criadores de Grand Chase e sim entre os criadores dos "PRIVATES".

Esse assunto é muito complexo para conversar em poucas palavras já que até mesmo o BGC é uma "cópia", pois não criou nada.

Outra coisa, mesmo que eu tenha falado bobagem, se você apoia os servidores privados não deveria ter me criticado já que teoricamente estamos "no mesmo barco".

Bom, peço desculpas pelo mal entendido pois me expressei mal.

Link para o comentário

Man esse ai eu tambem vou esperar, tem que valer a pena ne, ah e ve se quando nós começar a jogar ganhe item bom, maioria dos serves agora estao com esse bagui de VIP e os itens free nao sao bons.

To esperando esse ai ein

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.