Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que Voçes acharam sobre a season 3?

~Dαrkєvił~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Pessoal vim fazer esse tópico para perguntar uma coisa qual e a sua opinião sobre a season 3?Comente o que vc gostou e o que vc não gostou,e o que voçe acha que poderia ter vindo ainda na season 3?

Minha opinião e que a season 3 trouxe coisas boas como o Sistema de cartas,propriadades etc...,eo ruim acho que foi que as missões ficaram muito facéis assim tornando o jogo sem graça e PvP Totalmente desbalançiado,E acho que poderia ter vindo a quarta classe da mari ainda na season 3

Essa foi Minha Opinião comente sobre a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ja postaram um tópico com a mesma pergunta aqui.

Eu respondi no outro tópico que na minha opinião a season 3 revolucionou o GC.

Sem dúvidas o sistema de cartas e crítico deixou o jogo mto mais legal pra se jogar.

Foi isso:droga:

Link para o comentário

Bom como voce disse gostei da Season 3 Por causa das Cartas, Propiedades, Grafico Melhor , e algumas coisas Como Itens Epicos Raros e +.

Agora o Ruim, PVP TOTALMENTE DESBALANÇIADO, PERSONAGENS COM AP, ALGUMAS ST's, ALGUNS ITENS DE CASH APELOES, COMO MINHA ARME LVL 20 COM SET DO CHESTER TA A- --'.

Essa e minha Opniao':smiley:

Link para o comentário

Creio que ja postaram um tópico com a mesma pergunta aqui.

Eu respondi no outro tópico que na minha opinião a season 3 revolucionou o GC.

Sem dúvidas o sistema de cartas e crítico deixou o jogo mto mais legal pra se jogar.

Foi isso:droga:

[/color][/size][/font][/b]

o Outro Tópico era o que vc gostou na season 3 esse e qual sua opinião sobre a season 3:pensativo:

Agora o Ruim, PVP TOTALMENTE DESBALANÇIADO, PERSONAGENS COM AP, ALGUMAS ST's, ALGUNS ITENS DE CASH APELOES, COMO MINHA ARME LVL 20 COM SET DO CHESTER TA A- --'.

Essa e minha Opniao':smiley:

Sim mano isso e o ruim da season 3 talvez com a season chaos piore PvP Totalmentes DESBALANÇIADO pior se ficar mas do que ja ta ai eu paro de joga GC

Link para o comentário

Bem, o que revolucionou o Gc foi a complexibilidade das coisas. Como o sistema de cartas,

propriedades, missões com novo layout, os drops ficaram mais modernos , enfim.

Gc acompanhou as evoluções e isso não posso parar de elogiar, principalmente no chaos,

a tabela de desafios ta perfeita.:aplauso:

Link para o comentário

o Outro Tópico era o que vc gostou na season 3 esse e qual sua opinião sobre a season 3:pensativo:

Sim mano isso e o ruim da season 3 talvez com a season chaos piore PvP Totalmentes DESBALANÇIADO pior se ficar mas do que ja ta ai eu paro de joga GC

ja kie assim, acho melhor vc se preparar psicologicamente pra parar de jogar gc, pq pelo ki eu vi o desbalanciamento no pvp so tende a piorar, e as missoes so tendem a ficar + faceis ( ou n):lol:

Enfim, minha opinião sobre a S3 é : ela foi revolucionaria com todos os seus sistemas e seus bugs incompreensiveis, tambem , apesar d todo mundo RECLAMAR dessa season, provavelmente a maioria teve bons momentos jogando nela.. por isso acho kie melhor n reclamarmos do q ja passou xD

minha unica queixa sincera sobre a S3 é o fato da lug ter dado pelo menos 1500 e pokos bugs nessa temporada.. spero ki com o chaos essa situação melhore, pq a lug ta mtu bugada:sarcastico:

ultimas hrs. d SEASON 3!(eu acho e spero) , qm kiser aproveitar 1 poko + a season 3, entre agora no gc ou so jogue S3 em srv. private :lol:

Jyaa na!

Link para o comentário

Bem até gostei, acho que deveria dropa mais cartas, tem uns monstros mais dificeis e um pvp mais equilibrado em porque so tem apelao OO deviam da uma nerfada na ST do sieg porque ta um apelo so oO

Link para o comentário

As mesmas coisas que vc gostou e não gostou ^^

Gostei ...: Do sistema de recompensa, as cartas, os desafios épicos, as fases novas, as novas ST's, Dio e Zero, novos designs, Menu das Ferramentas (ST, menu dos desafios, plaza etc...)

Não gostei: do PvP, traje de Cazeaje que foi embora, missões muito faceis... acho que só:suando::suando:

Se eu lembrar de outras coisas eu edit

E o duro é Ley no pvp '_'

Ela vai detonar tudo

E se ela estiver nas mãos de spellers, PUTA QUE PARIU!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.