luciano23 1 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 BOA NOITE FORUMEIROS E WYDIANOS Venho aqui para divulgar o novo programa de dupp do wyd,vacilei pois dupei 10 sleip daí tomei ban,então vim dar para voces.Dupem e fiquem passando de acc em acc o item que voces nao tomam ban,nao fiz isso pois nao deu tempo,so pensava em dupar mais e mais.Bom galera,é muito simples,esse programa trabalha em cima dos pacotes de dados.e So funfa no malech e sephira 1 Tutorial : Abra o wyd,entre no sephira ou malech 1,qnd conectar no char va no hack e aperte Start.Jogue o item no banco e puxe de volta pro inventary rapido e de Freeze,de personagem e qnd tiver na tela de personagens aperte Stop.Desligue sua net e ligue denovo,Pronto,dupado. SS Sleips Dupados : Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços e bom wyd pra voces. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefitinho1 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 poow manow tem como vc passa um de alasta ai n pf se vc fiser isso agradeserei mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano23 1 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Po mano, alastar tenho não . :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troder 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 lek ta ai pode me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLexus 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Scaan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano23 1 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A senha para descompactar é invasaohacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joliavila 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 aki num abre a pasta naum.. pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano23 1 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Tente agora,atualizei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucimar09 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 @Ardamax detected otro noob que tenta se aproveita dos outros. digo e repito não existe programa que faça o dup, pois o dup é um "bug" e não um programa #Keylogger Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano23 1 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Mano,voce quer dupar sozinho acusando hack,isso é mais velho q minha vó. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowlade 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 baixei o arquivo com o nome Wyd_Dupped e nada ele não passa da tela de setup é outra ta cheio de ardamax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano23 1 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Axa virus ai que eu te dou um doce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowlade 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 então me add ai pra mim ver [email protected] kra aqui o instaler não vai pra frente não funciona ta com kra de virus ora o que vc quer q eu diga ainda faço o scan e da ardamax vai add ? Olha rapaz depois que extraio fika so o arquivo la mais ele não executa não abre se alguem ja conseguiu por favor diz aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Arquivo com senha e Vírus. Fechado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados