Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats UpDate Itens Donators Dark GunZ HacK

n350z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom. esse é o meu primeiro Post de Hack aki na Web Cheats, mas vamos ao que interessa.

O hack vem com a Loja inteira de Cash do Dark GunZ

• Armas

• Roupas

• Espadas

• Meds

• Granadas

• Itens Customs ( muito legal [Med Doritos] Etc ).

Bom, esse hack foi feito da junçao de 2 outros Hacks, mas se vc me perguntar se eu copiei eu vou dizer que nao, Porque?

• o Hack 1º Funfava, mas so tinha uma arma de Donator (Aff)

• o Hack 2º nao Funfava, como muitos.

o hack 1º tinha um sistema incrivel de de invasao, eu tive a ideia de junta-los e edita-los.

ATENÇAO: Alguns itens estao duplicados, porque? bom, muitos hacks sao feitos de forma ingenua, como aumento de Dano muito excedente, ex: Armas lv baixo dano superior a 99, e itens com Delay 1. (TENSO)

esse tipo de item mostra muito bem que voce é hack, entao por que alguns estao duplicados? pois alguns sao apenas substituiçoes dos itens ( pra quem curte apenas o visual de donate) e alguns sao editados, pra quem quer fazer a matança geral ( Cuidado, vc pode ser banido ).

Modo de usar: extraia para a pasta do Dark Gunz e abra o autolauncher

ABAIXO O SCAN, E O DOWNLOAD:

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem gostar, favor dar um obrigado aii, mas vc nao é obrigado a isso.

Desculpe se tiver mau organizado, prometo melhorar.

Anel de XP Na LoJA de Bounty ( Uhuuuuuuu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando c funcionar dou edit

EDIT funciona mas nao e a loja inteira donate so as shotgun uma roupa a espada azul i vermelha e as arma de ganhador de evento i donator

mas mesmo assim ajuda muito vlw

aguora fala como deicho seu hp i ap i o damage desse jeito ?

edit2

da close aqui o update ate funciona mas vc compra os itens nao da pra vc jogar c vc entra em uma sala so de mecher ja toma dc fecha isso aqui

Link para o comentário

edit2

da close aqui o update ate funciona mas vc compra os itens nao da pra vc jogar c vc entra em uma sala so de mecher ja toma dc fecha isso aqui

o manin, num sei pq isso ta acontecendo, vo olhar isso hj mesmo e vo arrumar o System.mrs e posto de novo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.