'~Carol~' 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Sim Sim Pode Postar avontade afinal é você quem fez mas não Acho certo pos olhe, Auto kil não se usa em ''PVP'' Ja Hp Hacker Sim e prejudica muitas pessoas acabam com o porcento delas pense na proxima Vez ''Se você quizer colocar coloque G_G'' Hm ea Lug Não liga muito pq se eles tirarem de vez o hacker ninguem jogara pelomenos :3' , 2 Serves Meio Lotados kkk. Mas A escolha é sua Parabens pelo Topico Bjooox :** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Na verdade o hack não sou eu quem faz. Eu não jogo GC para competir por %, ver quem é mais viciado, jogo para me divertir e descontrair com meus amigos Agora não vamos sair do foco do tópico e.e' Galera mais alguma dúvida? ficarei feliz em ajudá-los e.e Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 FAIL, só da erro, mesmo abrindo como admin, só da problema. Se possivel poste um Printscreen, para melhor entendimento. talvez posso lhe ajudar. aqui está funcionando perfeitamente. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheEndJR 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Cara me ensina como abrir esse hacker, eu coloco meu login e tudo no hacker, mais quando chega numa hora tem que por um DLL e eu n sei onde axo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Conteudo Funcional Topico Organizado Parabens Levou Meu Thnks continua assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinbahia 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aki n pego quando vo entra no jogo q aparece a game guard aki da erro e dis que paro de fucionar minha acc elesis lvl 21 2 classe lire lvl 23 2 clase arme lvl 21 2 classe lass lvl 55 4 classe ryan lvl 22 2 classe ronan lvl 23 2 classe jin lvl 46 4 clase sieg lvl 64 4 clase dio lvl 52 2 classe zero lvl 51 1 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Cara me ensina como abrir esse hacker, eu coloco meu login e tudo no hacker, mais quando chega numa hora tem que por um DLL e eu n sei onde axo isso Creio que não seja cego. Então vai ver que a dll já está injetada, só abrir o gc e já era; Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor0011 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 vou testar se funfa parabens para vc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Não Recomendo Usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikekinha 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Parece ser bom... vou ver se funfa. mais como todos sabem o grand chase atualiza toda quarta-feira mesmo com a atualização ele continuará funcinando??? se funfa leva meu thanks:nice: aqui não ta funfando abre a parte de login eu entro no Gc ai da erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel191 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Mais se auto kill precisa de >>>>>>> (unclok ^^) Sei la escreve<< entao nao e funcional em sistema 32 bits entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Não esta funcionando aqui, não recomendo esse hack, segui o tutorial, o gc ate entrou chego na fase nao funfou o autokill nem hp e nem os otros :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kktuamal 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Levou mel tknx vc e 10 n 15 n 20 mermo:malvado::malvado::rock::rock::rock: SlipKnot na veiaaaaaa:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart!shinigami 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Muito bom -Bart~* meu lindo continue sempre assim bom Racker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallascyclone 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Rs. Vou testar Agora ObS:Gostei Do Post Rs. é colorido etc.. Merece Thank's funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veramor 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 FunFÔÔ!!!!!!! Vlw Podem Botar FunfÂ:lol::lol::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axiom 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 mi cadastrei coloquei senha e o meu id quando coloco em verificar fica branco ai en cima fala nao respondendo :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfoda 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Vei como acho minha Dll ?? ajuda aii :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpontesdesouza 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Carol vc er muito gata s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Aff no tópico tu disse que tinha todos sem unlocker. Agora fala que autokill e one hit n tem. Seja mais espécífico em seus títulos. Ai depois gente que não sabe nem ler o post pra conferir, fica floodando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcanu 219 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 alguem min diz se Pegou !! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoNovoa 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Bart tem como explicar melhor essa parte de onde o DLL se localiza? ja procurei aki e não achei nada :nao: se puder ajudar :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anganakoy 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 A dll ja vem injectada , ou seja so abrir o gc q vc vai direto . mas ai como usa unlocker quer auto kill '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rankex100 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Vo testar... logo edito Onde ta a dll? é no jogo ou no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sport18 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 como sei onde fica dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados