Bart 4 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 zStrike Trainer v9.8 [Veja também nosso mais novo scripts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] 'Auto Kill e One Hit necessitam de Unlocker, o resto funciona normalmente' ________________________________________ Prévia: ________________________________________ Novidades: Aceleração 3D ________________________________________ Tutorial: 1º - Abra o injector e coloque seu login e senha 2º - Abra o grandchase , e espere o hack abrir .... 3º - Dê alt + Tab e marque os hacks que quiser 4º - Volte ao grandchase e entre em um servidor Não entendeu? PARA VER A VÍDEO AULA CLIQUE NO BOTÃO "MOSTRAR" ABAIXO: ________________________________________ Funções: Plaza GP - Fique com o máximo de GP. HP Hack - Ao ser "hitado" não perde HP Colar Hack - Upe seus colares com mais rapidez. Canal Hack - Entre em canais no PvP que você não tem acesso. Tornozeleira - Upe suas tornozeleiras com mais rapidez. Pet MP - Use o pet sem precisar esperar o ataque dele carregar novamente. Ant-Lag - Retire o lag do seu jogo. Limpar Logs - Limpe seus logs e diminua as chances de ser banido. ________________________________________ Dúvidas: A: Quando eu abro o processo da error , porque ? R: Isso acontece porque o processo já está aberto , dê alt ctrl del e feiche. A: Não consigo fazer o login para tela do injector ... R: Isso acontece porque o injector tambem já está aberto , use o metodo acima ________________________________________ Compatibilidade Windows XP - SIM Windows 7 - SIM Windows Vista - SIM ________________________________________ Download & Scan: Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: HoolyTx Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Carol~' 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Rs. Vou testar Agora ObS:Gostei Do Post Rs. é colorido etc.. Merece Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowitch 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Testando ... Se funfa ganha ' mels thanks ... ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoman2008 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 alguem ja testou? funfa ? x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Carol~' 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Quem Vai ser a cobaia? :3' Bart Coloca um video de funcionamento :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonsd 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Vo testar aq.... ja ja edito ...................................... K de essa Dll q eu num to achando amigo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadabahia 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Gostei do tópico , se funfar leva meus thanks ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Cuidado com o flood galerinha. Testem depois postem falando se funfou e junto postem uma dica ou sei lá. @Carol Para de floodar, você falou que ia testar apenas para ganhar posts, ai depois fala para eu postar vídeo, ou seja, ganhou dois post de bobeira, preste mais atenção. Se duvidar teste você mesmo. O hack está funcional galera e.e Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠♠william♠♠ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Cd a dll ja vem no donload do injetor ? sim:yes: ou :no:não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadabahia 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Bart me ensina essa parada de unlocker eu não entendi , sou novo aki , vai ser meu primeiro hacker(eu espero néh !) poderia me dar uma ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmdk 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 ERROOO NÃO ENVIAR CONCERTA ISSO:raiva: !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phkkk 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 vou ser a cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misfits646 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Testando Vou ver se funfa ;D vlw Se funfa Agradeço susso :nice::nice::nice::timido::timido::timido: Po explica ai o que eu tenque faze na hora que eu abro o trainer aparece DLL Injetar coloquei o ip do gc e n funfou ajuda ae vlw :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadabahia 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Bart Me da seu Msn quero falar com vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Death!:. 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Cara tente melhorar o design. O topico fala sme Unlocker, ali aparece escrito Unlocker. Arrume! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 ae eu fui testa o do HP e não deu certo mas o resto ficou muito bom gostei do seu topico parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Parabéns pelo Tópico. Muito Bem Organizado e o zStrike Trainer foi muito bem feito. Parabéns mesmo. Jájá eu testo. parabens mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadabahia 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 O ruim das pessoas que colocam hacker aki na WebCheats , e que elas colocam hacker aki pra só receber " agredecimentos " , "tópicos a mais " , e etc.. Elas deveriam estar colocando os hacker para ajudar os players e não para isso ! Eu fico puto com isso ! BART POR FAVOR PODE ME EXPLICAR COMO COLOCAR A DLL ?? ONDE ENCONTRAR A DLL ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxit 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 A dll já vem no injector é a dll ECHO.DLL Só clica na lupa , procura a dll na pasta do injector Vocês tão tendo duvidas tao simples -Criador do hack aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormax8 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 FAIL, só da erro, mesmo abrindo como admin, só da problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 O ruim das pessoas que colocam hacker aki na WebCheats , e que elas colocam hacker aki pra só receber " agredecimentos " , "tópicos a mais " , e etc.. Elas deveriam estar colocando os hacker para ajudar os players e não para isso ! Eu fico puto com isso ! BART POR FAVOR PODE ME EXPLICAR COMO COLOCAR A DLL ?? ONDE ENCONTRAR A DLL ?? Não ta vendo que to ajudando geral? Você que não sabe ler o tópico . fica putinha não. APRENDE LER dll ja ta injetada só abrir o hack colocar o login do fórum da Strike, entrar e abrir o gc dificil? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxnine 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 vo testa ja ja edito mas n to levando mta fé ja que ta geral falanco q ta ruim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Carol~' 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 @Bart Olha bart peguei Meu Computador a algumas semanas atraz e não quero acabar estragando Obs:Muita gente falou que não está funcionando e algumas falaram que estão Vou Baixar e ver se funciona Obs²:Não deveria ter dado Thank's ''Hacker De Hp'' Me esquesi isso mas o resto está otimo :3' Da proxima vez Tire o de Hp Hacker de Pvp é Pessimo :(' Mas Fora isso Post está otimo :yes: Obs³:rs. Criar conta no seu Site Ou de outra pessoa é tenso não gostei :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Isso é um site principalmente de cheats. Então vou postar sim Hp Hack Porque tem gente que usa. Você usa oq ? auto kill? tá dando prejuízo na LUG do mesmo jeito que o HP Hack para você. e.e Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zraphaelz 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 :calma: Ai Irei Testar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados