Rodrigo_F 0 Postado 10 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2005 · GB NÃO ENTRA MESSAGEM DE ERRO DE GRAFICO...AJUDA PLZZZZZZZZ MEU GUNBOUND NÃÆ’ƒÆ’O ENTRA MAS, DEZ Q ATUALIZARAM O HACKER SHIELD. EU NÃÆ’ƒÆ’O TO COM AIM ATIVADO OU USANDO ALGUM HACKER, PRA PODER O HACKER SHIELD BLOQUIA, ACONTECE O SEGUINTE QUANDO VO ENTRA EM GB PEGA TUDO CERTINHO PASSA ATÃÆ’ĉۡ PELO HACKER SHIELD SEM PROBLEMAS MAS QUANDO APARECE A IMAGEM PRETA LOGO DEPOIS DO HACKER SHIELD JÃÆ’ƒÂ PARA ENTRA NO GB APARECE ESTA MESSAGEN EM TODAS A VEZES Q EU VO ENTRA EM CASA: message Code:307 Dados de grafico foram modificados- 402,401. C:/Arquivos de programas/softnyx/Gunbound/] Reinstale o Gunound. TIPO EU JÃÆ’ƒÂ REINSTALEI 2 VEZES O GUMBOUND E EXCLUI TUDO DE HACKER DE GB DO MEU PC E CONTINUA APARECENDO A MESMA MENSSAGEM NÃÆ’ƒÆ’O SEI MAS OQ FAZER FAZ 3 DIAS Q NÃÆ’ƒÆ’O JOGO GB POR CONTA DISTO. ESTOU LOUCO PRA JOGAR E NÃÆ’ƒÆ’O CONSIGO... SE PUDEREM MIN AJUDA EU AGRADEÃÆ’ƒâ€¡O VLW... OBS--> EU ACHO Q FICO DESTE JEITO MEU GB QUANDO EU FIZ ESTA ETAPA DO TOPIC DO 5wordf1sh -->(4ÃÆ’‚º peque a dll psapi.dll abra no wordpad e apague tudo que tem dentro dela )<-- ,TIPO, ASSIM Q EU FIZ ISTO TODAS AS PASTA QUE ERAM DE DLL SE TRANSFORMARAM EM PASTAS DE WORD PAD E DEZ DAI MEU GB NÃÆ’ƒÆ’O ENTRA, MESMO SENDO UM GB NOVO COMPLETAMENTE DIFERENRE PQ INCLUSIVE EU JÃÆ’ƒÂ BAIXEI ELE NOVAMENTE ONTEM MAS CONTINUA DO MESMO JEITO....FLW AJUDEM PLZZZZZ. :wink: :wink: :wink: :cry: :cry: :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 10 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2005 · grafico? ve se n eh problema com a resoluÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o q vc colocou, reinstala e coloca a melhor do seu monitor, ve se da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 10 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2005 · desinstala o gb EXCLUI A PASTA DA SOFTNIX antes de instala de novo.. depois instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 11 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2005 · vai em: inicia>configuraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes>Painel de controle> adicionar ou remover programas REmove o GB. depois instala tudo de novo. e espera fazer as atualizaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 11 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2005 · thidark, ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ que q eu falei la ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ (eu flooder?? eu q quero q meu nick fique ali do lado ???) soh comentando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados