ant-nub 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaulinoRS 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Vou Testa =] ------------------------------------------------ o Aim n sei como funciona.... mas ta funcionando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendchen 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Viruz detected .NÃO BAIXEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhot2 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 alguem testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
le200993 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 deu certo alguem q ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 viruz detected .não baixem.[/color][/center] se nao quer baixar, nao baixe. Mas o scan ta ai, e é para funcionamento do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto222 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 1 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 scan falso obvio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 tem virus man, nem baixem =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 dando erro erro qual erro ? Poderia postar ss... ? scan falso obvio agora quero que voce me comprove se o scan é fasço ou não --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AGENTEBOURNE 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Scan falso Nome no SCAN : Public Crack.exe Nome do arquivo pra down : GameAnarchy CF + CA Hack Free For All!!!.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfellip 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Scan falso, haahahaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
le200993 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 deu certinho funfoi perfeitamente vlw mas tem como mexer na configuração dele pra fikar igual o tko a arma seguindo o adversário ae ficava melhor ainda.kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaulinoRS 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Ta funcionando aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Scan falso Nome no SCAN : Public Crack.exe Nome do arquivo pra down : GameAnarchy CF + CA Hack Free For All!!!.rar oks é a pasta, fix o scan so .exe, mas nao seja por isso, irei fazer um scan da pasta pq na pasta possui Public Crack.exe e uma dll para funcionamento do loader. e irei fazer da dll tambem. aguardem ai jaja to editando... com os scan´s deu certinho funfoi perfeitamente vlw mas tem como mexer na configuração dele pra fikar igual o tko a arma seguindo o adversário ae ficava melhor ainda.kk apertando tecla delete abre o menu como falei no topico nao possui aimbot nem opk nem telekill... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
le200993 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 ah mas por enquanto é o unico q ta pegando vlw msm ajudou bastant ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsuji ryuu 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Ai veii me fala ai o nome dos hackers que tem pq se forem bons eu baixo e dou thanks] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 blz...entao os que realmente pegou nao custa nada agradecer abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazardd 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 man , me dá uma ajuda aeee:D:D:D sempre tentei baixar esse hacker , mas nunca consegui , ele sempre dá erro . depois q eu executo o Public Crack ele dá aquela verificada , e depois dá erro . aparece assim :erro no download . o erro é tanto para o hacker do combat arms tanto para o do cross fire , se souber de algum jeito de resolver isso ai man , me dá uma idéia ae ,, valeu man .. :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyeguinho123 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 isso presta mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoo123456 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 nao funfa nao funfa nao eu testei e deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXcascoXx 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Faço tudo certinho, mas, quando chega a mensagem abra o c.a, fica só naquilo, eu abro o c.a e nada.. fica parada a mensagem lá, como faço para arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor1337 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 19 % de virus ta zuando?? Olhem o scan cheio de virus eu não me arrisco!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 man , me dá uma ajuda aeee:D:D:D sempre tentei baixar esse hacker , mas nunca consegui , ele sempre dá erro . depois q eu executo o Public Crack ele dá aquela verificada , e depois dá erro . aparece assim :erro no download . o erro é tanto para o hacker do combat arms tanto para o do cross fire , se souber de algum jeito de resolver isso ai man , me dá uma idéia ae ,, valeu man .. :rock::rock::rock: tente executar como administrador, caso nao de certo, o que esta bloqueando o download é o seu antivirus, ou o firewall, ai vai de vc se vai querer desativar um dos dois para testar ou os dois. abraço.... 19 % de virus ta zuando?? Olhem o scan cheio de virus eu não me arrisco!! como falei sao para funcionamento do mesmo(hack) se você está inseguro para fazer o download nao faça... abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados