Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém sabe como ???


Agria4
 Compartilhar

Pergunta

HELP, ALGUÉM ME AJUDA...!!!

 

Venho aqui fazer um pedido, talvez simples para alguns, mas confesso que tentei e não consegui (não manjo nada de "Photoshop").

 

Já jogo "Combat Arms" ha mais de 2 anos, desde que veio para o Brasil pela primeira vez, jogo antes mesmo dele ter sido banido aqui da América do Sul, me lembro que baixei o jogo no "Baixaki" logo que foi anunciado.

 

Mas chega de blá blá blá...

Naquela época eu utilizava um "scope mod" muito bacana, ele trocava a mira convencional "ACOG TA1 Scope" de gp, pela "Air Strike" que é de nx.

Não mudava em nada o desempenho, se me lembro bem, apenas aproximava um pouco mais, mas nada que modificasse tanto.

Naquela época, o arquivo ".rez" que era substituido se chamava "UI_HUD_Info.rez", era só trocar o original pelo modificado e beleza, hoje em dia esse arquivo não existe mais no jogo, ele foi alterado e agora se chama

"UI_HUD_Weapon.rez".

 

Alguém saberia como fazer ???

 

Essa é a mira "Air Strike"...

airstrike.jpg

 

 

...mas na verdade, era a "TACOG TA1 SCOPE".

scope.jpg

 

Mando aqui o arquivo ".rez" alterado que eu usava.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradecerei quem conseguir com uma arma de "nx".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.