-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Agria4 0
HELP, ALGUÉM ME AJUDA...!!!
Venho aqui fazer um pedido, talvez simples para alguns, mas confesso que tentei e não consegui (não manjo nada de "Photoshop").
Já jogo "Combat Arms" ha mais de 2 anos, desde que veio para o Brasil pela primeira vez, jogo antes mesmo dele ter sido banido aqui da América do Sul, me lembro que baixei o jogo no "Baixaki" logo que foi anunciado.
Mas chega de blá blá blá...
Naquela época eu utilizava um "scope mod" muito bacana, ele trocava a mira convencional "ACOG TA1 Scope" de gp, pela "Air Strike" que é de nx.
Não mudava em nada o desempenho, se me lembro bem, apenas aproximava um pouco mais, mas nada que modificasse tanto.
Naquela época, o arquivo ".rez" que era substituido se chamava "UI_HUD_Info.rez", era só trocar o original pelo modificado e beleza, hoje em dia esse arquivo não existe mais no jogo, ele foi alterado e agora se chama
"UI_HUD_Weapon.rez".
Alguém saberia como fazer ???
Essa é a mira "Air Strike"...
...mas na verdade, era a "TACOG TA1 SCOPE".
Mando aqui o arquivo ".rez" alterado que eu usava.
Agradecerei quem conseguir com uma arma de "nx".
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados