Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Cadê a graça² ?

-LuuRinaldii!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , hoje estou aqui para falar um pouco sobre '' Qual é a graça de jogar combat arms , COM :

- TKO

- Mira Certeira

- Chams

- Nome de inimigos

- Gerador de Cash

- Entre outros que estão sendo criados .

#Opinião :

TKO : Você usa o TELE KILL para aparecer atras do seu inimigo sem que ele perceba , aim bot tambem para não errar o tiro

Mira certeira : Sua mira não perde o foco

Chams : você consegue indetificar o seu inimigo e atirar nele

Nome de inimigos : voce indentifica o seu inimigo facilmente

Gerador de cash : Você ja reparou em todos os geradores de cash que quando você consegue usar um código é menos 20 ou 12 reais para a LUG ,

e -1 uma pessoa que gasta seu dinheiro atôa com a revista que vem com o cartão usado , agora imagina 1 milhão de players fazendo isso .

eu ja usei hack , e vi que ele só estraga o seu jogo , esperimente jogar com o ALLZACK ou ALESSANDRO um mês ,e depois tenta jogar sem eles , você era o mesmo antes de usar os hacks ?

Complementando o Bronze Member : ' [CRF]Tubi~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer tipo de hack estraga o jogo,é coisa de criança sem habilidades para jogar um JOGO DE TIRO EM PRIMEIRA PESSOA,a maioria destes são analfabetos.Quem joga sem hack e joga bem,é alfabetizado,pode ter certeza.Do contrário,é o contrário.

Na minha opinião Combat Arms deveria ser retirado do Brasil,não ser gratuito e adicionado na Steam.Ao menos,lá não tem crianças iguais à essas daqui.Não sabem aproveitar um jogo legal online e DE GRAÇA,qualquer dia vai acabar.Depois não perguntem o por quê.Não sabem dar valor,vão se foder.Isso mesmo,vão se foder.

Link para o comentário

Realmente alguns hacks estragam bastante a jogabilidade do Combat Arms.

Pois tem vezes na qual fica impossivel de jogar.

Hacks como : Tele Kill,OPK,Super Bullets Deviam ser Só para vips.

Pois quando se põe Free Ninguém respeita e vira praticamente uma ''Putaria'' o jogo

Me desculpem a palavra mais é verdade.

Espero que isso melhore pois se continuar assim não sei o que vai ser do combat arms aqui no Brasil.

Link para o comentário

Pois quando se põe Free Ninguém respeita e vira praticamente uma ''Putaria'' o jogo

Espero que isso melhore pois se continuar assim não sei o que vai ser do combat arms aqui no Brasil.

verdade , esta com exesso de players abusando demais .

Link para o comentário

Agora tinha que começar a ser assim , olho por olho e dente por dente sair dando ban em todo mundo filmando e mandando pra LUG , fazendo montagem com SS e mandando pra LUG , pra fazer todos esse nbs's de 10 anos de idade se f0d3r

Link para o comentário

Na verdade, o que a empresa deveria fazer era contratar melhores seguranças no programa de proteção anti-hack;

Pois OPK destrói a jogabilidade, por isso eu só jogo no Mercado Negro e na minha Sala de Elite.

Link para o comentário

TKO . nuss , da vontade de matar o maluco que .. usa

Com , a atualização , melhoro um pouco

Mais , depois , sô , vai ter os cara usando hacker , voando que nem o superman , ¬¬

:fuma:

Link para o comentário

Eu jogo o CA desde o lançamento da NEXON americano , sou bem veinho na parada e pq os IP sul-americanos foram tirados dos server da NEXON por isso ! uso execivos de programas ilegais , e creio q seja bem provavel que a empresa ao ver que isso so ta trazendo prejuizo eles faram o mesmo aqui tira o jogo do AR ai quero so ver . :D

Link para o comentário

²

mal se passou a atualização e já tem hacks ¬¬

hoje mesmo já vi gente atirando pela parede com super bullets feito doido

nem sei se tava de aim ¬¬'

desse jeito o Combat Arms nao dura muito tempo aki (y'

Link para o comentário

O Certo é jogar Sem nada.

só vc e A Tela.

Se Foda, se vai morrer para os hacker's Crianças.

Mas não se iguale a eles.

Faz algum tempo que jogo sem hack, E Sei que em muitos pcs ,

hacks dão Lag, Recomendo que abuse disso.

Quanto a Aimbot, Pegue-o de surpresa.

Sem hack o jogo e foda.

Coming Back Soon.

Link para o comentário

Usar No Recoil , Chams , Name Tags ta de Boa ;

Mais Telekill e Opk ai ja estraga o jogo ;

So acho isso ;

Nada a ver, imagina outras centenas de players que conseguem jogar sem hack, eu comecei a jogar WGB, dei 2 head shot seguidos e o cara me kiko falando ke eu era aim bot. se num existisse essa merd4 de hack, eu jogava de boa, jo paderia estar no PT 1, to no SMC pq sou kiikado das sala direto por jogar como legi, mas ser bom!

Link para o comentário

com certeza! se vc tem alguma coiza q mira sozin, vc fica totalmente inutil, telekill, nem vo falar nd, chams, n tem graça '-'

ser hack n tem graça, as pessoas ficam famosas no combat arms por fazer combos fodasticos sem hacks, como por exemplo o xxTurner,

sinceramente, a pessoa q joga com tko, n sabe jogar n, temq ter um programinha pra mirar '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.