Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] O que virá na ATT de 16/03/11


respen123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá WCManíacos (: Venho com mais um tópico para vocês com uma enquete, certamennte um clássico da área ^.^ Um pouco cedo mas nunca tarde para ela: O que virá na ATT de 16/03/11. Acho que já está meio claro em que virá o GC Caos, mas sem total certeza =x. Enfim, poste sua opinião, compartilhe conosco sua idéia (:

 

gcchaosgroup.jpg

 

A Grande Guerra está proxima... Grand Chase Caos: 16/03/11

 

 

 

 

 

 

Ajudei? Agradeça =D, não pega Aids =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também acho que lançara o GC Caos!

Tem provas que dizem que ele lançara amanhã e tem umas que não!

Então se não chegar amanhã chega na proxima ATT!!

Agora é só aguardar pra ver! = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações cursino, mas em minha opinião, acho que a LUG não irá ser tão burra de não lançar amanhã, pois eles já adiaram 1 vez a chegada e com total certeza de que eles irão perder muito players se optarem por um evento pré-caos ou aguardar =P

 

C Yah ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaxbox

Ja está em evento de pré-lançamento... "Comemore a chegada do gc caos com +30% de EXP". :pensativo:

 

Quando eu lí o título do post, pensei que vc já tinha a confirmação doq viria na att de amanhã... vim na seca :indiferente:

 

Na minha opinião virá sim o Caos amanhã, e estou vendo a história do Zero se repetir novamente.

Todos achavam que o Zero não ia vim junto com o KGC, e ele veio, coisa que todos achavam impossível de acontecer.

 

Tomara que a história se repita, e esse povo que fala que não virá caia do cavalo :lol:

 

Se não vim, oque resta é esperar na ansiedade até que venha.

 

Ah... axo tbm que virá algum sistema de recompensas ou algum item de ellia :inocente: (Sonhar fais bem) :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

Ta sonhando alto demais, a LUG ta enrolando só pela temporada. Nem vem Ley por agora,

no máximo um item de ellia.

#Topic:

Poxa, pq voce botou o título de oficial? Se era ume enquete:suando:.

Mas, nem acho que venha amanha e continua com isso, pois se vier ao menos é uma surpresa boa, e se eu acreditar e nao vir é um frustração.

Acho que só vem mais tarde, deve enrolar com itenm de ellia.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

@Lokonil : Ja está em evento de pré-lançamento... "Comemore a chegada do gc caos com +30% de EXP".

Não cara , o certo é "despeça-se da Season 3 com evento 30% de EXP"

 

foi a mesma coisa com os quadrinhos do evento passado... Despedida tá tendo todo dia , mas a chegada do GC Caos nem vem tão cedo , quero acreditar que vem amnhã mas eu já conheço a LUG vei ...

Em fim e etc... para att de amanhã vem Evento do Arco Ires penso eu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Disse antes venho a repetir não é 100% certeza que virá mais tem indícios de que se nao vier amanhã virá semana que vem. Enquanto a Ley eles podem até ja fazer um pré lançamento amanhã + Gc Chaos (Acho dificil mais nao custa nada sonhar:inocente:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e

Você põe oficial...já fiquei sonhando com a ley morena D:

Não faça mais isso... u.u

Eu não quero o chaos chegue amanhã,por que ia causar um transtorno infernal...já que a lug não pois o client ainda para download...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião virá hoje pq ja teve um evento de despedida de 50% de exp se lug nao lançar hj vai ficar meio sem sentido sei lá um evento de despedida pra nao chegar ¬¬

 

uhuu é gc chaos:aplauso:quero hj e é impossível da ley chegar na s3 ela só vai chegar no gc chaos ¬¬' é cada opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu malandro,achei que era oficial mesmo T.T

(acho que fui trollado -hmm)

Mais então,GC Chaos seria muito bom se chegasse hoje (;

Afinal,vaaaarios eventos tem o fim hoje (como o evento pré-chaos...)

Entao,Chaos é minha aposta mais forte ^^''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chegar o GrandChase Chaos hoje por que aquele evento de 30% de EXP é como se fosse o pré-lançamento do Chaos e foi avisado no site da LUG.

Na minha opinião essa att vai demorar muito para o Chaos chega, quando chegou a Season 3 demorou quase 24H para terminar e talvez seja quase isso para o Chaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.