Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida build mercanario natural critical

Marcello987
 Compartilhar

Pergunta

E aew meu nome é Marcello e essa é a primeira vez q posto,então aceito qualquer opinião desde que seja construtiva.

Tenho um Gatuno lvl45/38 e quer ser um Sin natual critical,andei pesquisando em alguns sites e minha build ta um poco errada,entaum quero saber se ainda da pra concertar ou terei q criar outro gatuno? ae vai a build atual(sem equips,mas com equips fica a mesma coisa):

FOR:32+3

AGI:37+3

VIT:10+1

INT:10+1

DEX:21+2

SOR:23+1

Equips:

Damascus[1]

Sobrepeliz

Anel de Caveira

Mascara Cirúrgica

Oculos de Proteção

Túnica de Iniciante[1]

Broquel

Sapatos

Flw me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kra no meu ponto de vista d para arrumar sua build sim, tem os pontos certos menos esses 10 pontos em int, mas agora c vc quiser contnuar com esse char aconselho aumentar a sorte e a agi primeiro depois vc pensa no resto ^^

Link para o comentário

• 0

cara você disperdisou mt pondo em Dex eu se foçe fosse faria um char novo

se não sera muito nessesario cartas e equips de rops

uma jur especial com 3 Grifos e 1 Agressor te daria 21 a amais de critico e 28 amais com critico em humanoides

Alem de você usar um "Set morrigane" ou usar Orehas felinas +7 e 2 rabos de gato

mais so poderia consertar a sua build realmente se você rebornasse

cria outro char de boa

esse ja foi...

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.