-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0
Atualize seu Combat Arms (15/03)
O client do Combat Arms foi atualizado nesta terça-feira, 15/03/2011. Além de várias correções em anomalias do jogo, como a incompatibilidade com o Service Pack 1 do Windows 7, esta atualização também aumentou a proteção contra atividades irregulares. A ferramenta de prevenção HackShield também continuará a ser atualizada periodicamente, garantindo uma barreira extra de proteção.
Se você ainda não experimentou a nova versão, basta se conectar ao jogo e aguardar que ele atualizize automaticamente. Lembre-se, contudo, que este processo pode demorar um pouco em virtude de vários jogadores realizarem o procedimento ao mesmo tempo.
Existe também a opção de fazer o patch manual. Para isso, basta fazer o download neste esse link e rodar o arquivo. Caso tenha a última versão, ele atualizará o seu Combat Arms e, após a verificação dos arquivos, você poderá jogar normalmente.
Caso prefira, já temos o novo client preparado para download. Verifique nossa página de Download e escolha a opção mais adequada.
Depois de ter baixado a nova versão, é preciso desinstalar a sua versão antiga do Combat Arms e instalar a nova.
Creeditos
Eu Pelo Tópico
Level UP:Pelos Downloads.
Se está faltando teu Credito me diz que eu coloco ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados