lokosdacva 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Bom nao tem nada de dowload eeh assim vc presisa de referrals bom entra se cadastra e pede para as pessoas clicarem no link de dowload pode colokar qualquer coisa so q no loguin vc coloka o loguin do ca so isso e ja era ai tem as opsoes la ai clika em 25 k nx combat arms q presisa de 20 referrals e de 10k d nx q presissa d 10 frerrals vc ve la ja ganhei + d 100k de nx irei resumir um poco vc se cadastra, ai ele te fornece um lynk (exclusivo p vc) Vc divulga esse link p os amigos... Qdo eles se cadastram no site atraves do seu link vc ganha pontos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 funcionou cara vlw mesmo eu axei q ia roubar minha conta mas funcionou to adorando vlw mesmo cara MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacetiho 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Area errada . Esse site so serve pra gunbound aki eh do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan7 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 alguem mais comprova? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 só um aviso..... naum pode postar endereços de outros sites......... reportado..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willbeckkb 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Gostaria de saber se isso é só para GunBound! Pois está pedindo um Mundo quando se cria uma conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmisama 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 cara naum funciona eu ja tentei uma vez naum funfa tu tem que fazer + ofertas é que nem o Prizeebel eu ja mandei para meus amigos se registrarem naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Cara iso é mentira nao funfa ese negocio de referal nao da serto . reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 É proibido postar referrals. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados