Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suTrainer + suBot GB GitzWC - Totalmente sem vírus

Compartilhar

Posts Recomendados

GITZ TRAINER + AIN-BOT ATT: 09/03/2011

Cliquem nas Publicidades para inicialização do aplicativo!!

Quando aparecer a imagem de um politico, execute o launcher do GB e Boas festas!! :lol:

Instruções

Código:

1. Abra seu Gunbound

2. Logue-se No Gunbound

3. Entre em um Server.

4. Precione Supr/Del, para activar o GamerzAim.

5. Escolha a "Inteface Antigua" ou "Interface Nueva".

6. Ultilize dos Modos:

*Proshot (Indicas con la Flecha Amarilla del Power tu Fuerza, y usas Ctrl para graficar la linea).

*Dragonbot (Indicas con el Ctrl + Mouse a tu enemigo).

7) Diviertase :D

Hotkeys suBot:

Código:

Insert BackShot Mode

Supr/Del Ativa o modo Memoria

Ctrl + Mouse Curso do inimigo

Ctrl + F12 Fecha

Alt + T Mode Tag

F7 Cambia de Mobile, solo si es Activado el Mode Tag

Re. Pag Aumenta Mobil(Solo si elegistes Random, primero Mobil en Mode Tag)

Inicio/Home Aumenta Mobil(Solo si elegistes Random y el Segundo Mobil en Mode Tag)

Av. Pag Disminuye Mobil(Solo si elegistes Random, primero Mobil en Mode Tag)

Fin/End Disminuye Mobil(Solo si elegistes Random y el Segundo Mobil en Mode Tag)

Hacks Incluido:

Código:

1. Auto Win - Alt+Z

2. Sudden Death - Alt+S

3. Teleport - Alt+Q + Position Mouse

4. Double Kill (Only Master)

5. Name Hack (Only Master)

6. 1 Hit Ko (Only Master)

7. Room Hack (Only Master)

8. Delay (Only Master)

9. Bonus (Ony Master)

Double Kill: É obrigatório ter a chave da sala, em 1vs1 nao ultrapassar 6000 gold, com mais jogadores cada um recebera 500G + 4GP

Name Hack: Esse hack porque eu pensei no Double Kill para evitar bans

Auto Win: Não precisa ter a chave da sala, basta entrar em qualquer sala e do seu oponente por sua vez, pressione Alt + Z

Sudden Death: Basta apertar alt + S para começar o modo Sudden Death, independente de ter ou não a chave da sala

Teleport: Basta apertar alt + Q e escolher no mapa com o mouse para onde quer ir, não é necessário ter a chave da sala

NÃO VOU POSTAR SCAN, TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES FAZENDO O SCAN, O QUE ADIANTA EU POSTAR AQUI PARA ALGUEM FALAR QUE É FAKE?

Créditos: C0lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin você falou o (Del q fica no lado do zero ou o Delete?)cara eu não sei pois estou confuso e olha em tomara q não tenho virús pois acho q tem pois normalmente para esses hacks pegar tem ter pelo menos 1 e impossível n ter mais vlw ai pelo hack leva meu thanks se + d 10 pessoas recomendar para outras pessoas (post grande não?)GM isso e flood?pois eu ainda sei oq é se é me desculpe.

Vlw manin:D

Manin você falou o (Del q fica no lado do zero ou o Delete?)cara eu não sei pois estou confuso e olha em tomara q não

tenho virús pois acho q tem pois normalmente para esses hacks pegar tem ter pelo menos 1 e impossível n ter mais vlw

ai pelo hack leva meu thanks se + d 10 pessoas recomendar para outras pessoas (post grande não?)GM isso e flood?

Pois eu ainda sei oq é se é me desculpe.

Link para o comentário

Manin você falou o (Del q fica no lado do zero ou o Delete?)cara eu não sei pois estou confuso e olha em tomara q não tenho virús pois acho q tem pois normalmente para esses hacks pegar tem ter pelo menos 1 e impossível n ter mais vlw ai pelo hack leva meu thanks se + d 10 pessoas recomendar para outras pessoas (post grande não?)GM isso e flood?pois eu ainda sei oq é se é me desculpe.

Manin você falou o (Del q fica no lado do zero ou o Delete?)cara eu não sei pois estou confuso e olha em tomara q não

tenho virús pois acho q tem pois normalmente para esses hacks pegar tem ter pelo menos 1 e impossível n ter mais vlw

ai pelo hack leva meu thanks se + d 10 pessoas recomendar para outras pessoas (post grande não?)GM isso e flood?

Pois eu ainda sei oq é se é me desculpe.

ah valeu xdd

é del de delete :D

Link para o comentário

Não vai postar scan?

Poste scan em 24h ou o topico será trancado.

poste o scan uai , depois o propio povo verifica se é o scan verdadeiro.

eu mesmo vo postar o scan.

daqui a pouco eu edito meu post

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Achei bem seguro , acho que os virús são para o funcionamento. só tem um trojan.

quem quiser tentar..

tá ai o scan adiciona no topico amigão.

Link para o comentário

Conteúdo patched, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.