Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os MOD's

Dribit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Viim aqui pedir sinceras desculpas por uma brincadeira idiota que fiz.

Como vocês sabem (não vou citar) fiz uma brincadeira estúpida com alguns Moderadores.

Perxe, desculpe por tudo, espero que você e eu continuemos amigos. Sei que sou imaturo.

Shinob, putz que cagada, perdão por ter mentido pra você.

p3nh4, olha, não sei se você entendeu, mas não sai da WC, só se quiser, mas era mentira.

curucucu, velho desculpas mesmo. Olha, se quiser voltar pro seu cargo e se o horus deixar, acho que vai de você, mesmo voce querendo sair... analisa a situação, era tudo mentira...

Horus, eu te ofendi bastante, manchando a imagem. quero que me perdoe mesmo, sempre confiei em voce, e coisas que te disse, como sobre minha prima, espero que voce tente me perdoar.

Peço desculpas á todos, pela cagada que fiz, minha net tinha caido, voltou hoje, meu msn ta com o erro, to tentando arrumar.

Somente para avisar, somente a saída de curucucu que está influenciada, as outras, não!

Não sei porque fiz isso ao certo. Sei lá. Acho que tentei me livrar dos problemas pessoais, que tem de ser encarados, para colocar minha cara na frente do PC, o que me deixou louco. Mesmo.

Olha, continuem crescendo, voces tem tudo pra dar certo, e já dão.

Podem me banir, chingar, aceitar as desculpas, responder, fechar o tópico... Eu irei entender. Desculpa por tudo mesmo.

Vocês são inesquecíveis. Abração.

Diogo.

Ps: Só postem aqui os moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.