tunico7 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Whook 7.57 com moved pra qlq coordenada + mostrando players on em cada servidor. Comandos normais -- #chat INDEX #move X Y #moved X Y #indexon #buffhack #vender lac NPC #vender ori NPC #separar lac #separar ori #juntar #invon (funcionando, porém o de sempre, atacou 1 mob = ban 3 horas.) #fakeitem #party INDEX NICK #opencargo Como instalar: Atualize o cliente pra 7.57 e jogue o que tem no .rar pra dentro da pasta do wyd e abra pelo wyd.exe Screens: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan .rar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan .exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1478 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 A cara nem sei em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifagotti 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 BAIXEI AKI E TAH FUNCIONANDO BELEZINHA, KASPERSKY 2011 NAO ACUSOU NENHUM VIRUS!!! só o move de gm que continuaa ruim, se mover mais de 65 cordenadas ele nao funciona :/ Vlw aiii :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joganadaso10 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 funfando :] , mais como entra no grupo dos outros ? nao aprendi =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atkmercado 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Galerinha aki funfou legal Eu aprovo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furia-master 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Como vou matar os monstros? O invon se eu ataca eu levo ban. Como vou mata tipo... Lich? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limaxd03 1 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Edit. Funfando, levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markim11 18 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ALERTA PARA TODOS : ESTA FUNCIONANDO SIM " Problema : o Wyd exe esta editado .. esta configurado para mandar seu id e senha e numerica ( Garanto deu uma analisada e esta com esse problema ) começei a usar minha acc foi hackiada em apenas 3 min (ainda bem que era acc fake ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonS2may 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 VIRUS KEY LOGGER ! ja vi 2 caindo na do tunico... ñ baixem cuidado com vingador tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elionaybz 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 isso ta com KL fuii rakeado tambem nessa merda, não usemm. Perderão todos itens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_xD 8 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 algum mod da closed! tem virus aff :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84613469 5 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Vou fazer um proprio scan ai eu vou edita Olha eu fiz o scan e deu nads scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e3e668cedc84032344595cc78835bc3f4d3588c5f8b5e4f46893b3ccc17dc6a5-1300598332 E tbm extrai o arquivo aki e tbm deu nads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferumbras22 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Tem virus isso ai :/ , baixei e colokei um anti virus aqui pra scan acuso KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD L 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Fyu hackiado pqpqpqpqppqpqppq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 auguem poderia retira esse kl do hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshigakiKisame 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 TEM KL... Vão ser HACKIADOS EU FUI UM DELES... Não sei como ele conseguiu... ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
158davi 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 pow aki entrou mais nao to consiguindo por nada no npc pow meu serin hack noob nem da pra por nada no npc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydianos 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Virus on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon.1 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 ele robo minha conta fake kkkk, nao baixem (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htsata 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Keyllogger e ainda o hacker e sux num tem nem Fast Kill ecah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvs10mil 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 caras usei e nao de bam no invon mesm atkando e nem fui hackado nada porra vc ja mentem em bando de idiotas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuhcaldas 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Conteúdo não mais funcional e prejudicial. # Ação: Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katatal01 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 keyloguer tenso em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado [×] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados