AdairNeto 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 gente, quais as melhores classes para corpo-a-corpo (sem armas)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elphoda 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 :p, sem arma eh fods, + com eh sinx, sem duvida:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ticonouvido 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 taekwon ou monk ou axo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cotinha 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Mesre Ferrerio Algozes ou TK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4917717 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Mestre(monge tbm), Cavaleiro, Assasino, TK, MESTRE FERREIRO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SasukeUchiha117 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Na verdade sem armas eu acho monge ou monk como vc preferir fala :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AdairNeto 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 eu tenho um monk e um taekwon (sera taekwon master, star gladiator, star knight, mestre taekwon; como quiserem^^), qual eh melhor pra upar e usar no pvp :confused: ps.: o futuro taekwon master n usara livros e o monk soh soqueiras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
AdairNeto 0
gente, quais as melhores classes para corpo-a-corpo (sem armas)?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados