alex70 3 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Contéudo: * ( No Grenade Damage ) * ( Shotgun Spread ) * ( No Weapon Weight ) * ( Instant Reload ) * ( One Hit Kill ) * ( Weapon Range ) * ( No Recoil ) * ( No Spread ) Tutorial : 1° Clique em procurar. 2° Escolha a Dll UCF-Unrealboard 3° Escolha a Opção Altomático 4° Inicie o CrossFire 5° Entre no CrossFire normalmente e aperte Insert para ativar o hack. 6° Agora é so ser feliz. Download's do Hack e Injetor : http://rapidshare.com/files/452589470/__HaCKz___CF_FUNFANDO_100_Creditos_Para_Galera_Da_WebCheats.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Programa: lugaxi injetor : lugaxi AGRADEÇA não CAI o DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis.157 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 ei mano nao pra pra fazer o download mano arruma ai!! mano e o download que da erro tendu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex70 3 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 aew agora ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotinha35 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 :[ A Ucf unrealboard num pega mais o cross fire bloka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locohack123 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 es biem pulenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycoloco 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 aew mano... muda o injetor fasendo favor pq n ta funfando aq e colok o download do hack em otro link q eu nao to conciguindo fase download dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsKariokinhas 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 cara a dll n da para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex70 3 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 opa descupe esse site tava do meio dos outros site q tava aqui vou arruba ou tira o meu poster mais nao me da ban pq eu coloquei o dowl errado proto galera ve se vai agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Conteudo patched. nossa desinteligente, coloca creditos do injetor com o nome dele, Sendo que nem foi ele que crio o injetor. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfbrasill 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 o hack ta funfando mas nao tem No Recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex70 3 Postado 15 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2011 agradeça pf quero vira moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_meson_* 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 ei mano naum deu pra procurar.assim quando agente clicava em procurar aparecia uma mensagem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullbag23 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 olha alguem pode me ajudar meu crossfire esta dandu hack as ben detected me ajuda eu nao uso hack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Galera esse hack está Patched! Todos os hack que foram postados antes do dia 16/03 não funcionam mais! Pois o Xtrap atualizo hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconhasjm 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 INJETO NÃO FUNCIONA... Por Favor Trokar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusaskk 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Funfando galera ? foi patched ja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegarbosa 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Faz-me o favor, esta DLL já está patched há dias, aconselho a todos não baixarem pois vão levar ban, há três dias atrás levei ban por causa desta dll, tenho minhas desconfianças que este cara só postou ela pra prejudicar o pessoal da WC, Nem comento este post, ALGUM MOD DAH CLOSED AKI POR FAVOR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 isso funfa msm? esse hack ai já não tinha aki antes? se eu estiver ERRADO desculpe, me corria. Agradeço desde de já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Ta longe de vc virar moderador eu era membro avancado na conta claro.que.jogo.crossfire ate vir o dhead e me banir pra sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XluxusX 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Cara e o Siguinte Aqui Não Fufo No Cheats injector xD Tava dando UM tipo de Erro e Não sei o q ér!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonho 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Bota otro injetor aee pliss! Quando clico em procurar dll aparece um erro! Arruma aee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudivine 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tentem usar o WC injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chynayder. 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 coloca essa pora serto caralho essa pora nao pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tem como colocar umas print's ? Se possível nelas falar seu nome aqui no fórum e a data em que o tópico foi criado. Abraççz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudivine 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 reported levei ban de 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados