Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudae Gc Não Responde Win 7 64Bits

Noomady
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera eu comprei pc novo e instalei gc pegou perfeito mais quando crio uma sala e vou jogar tem aquela tela de "Carregando..." quando chega nessa parte o GC fica "Não Respondendo", ja tentei de tudo, fui no Gerenciador de Tarefas coloquei em "Tempo Real" nem deu e tb ja "Reinstalei" mais da no mesmo, queria que alguem que ja passou por esse problema e ja resolveu que me ajudasse ou qualquer pessoa que tenha alguma ideia sobre o que seja o problema, meu Windows é o Seven 64 bits, meu computador tem 4gb de memoria quad core 2.8, Obg!! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo...

Seu computador atente aos requisitos básicos do Gc?

Se não, melhor não persistir em jogar. :yes:

Outra coisa...

É altamente necessário ter o drivers de vídeo e outros atualizados. Verifique se os mesmos estão instalados.

Verifique, tambem, se você possúi a ultima versão do directx instalada no computer. Caso não tenha, no próprio Baixaki você vai acha - lo.

Link para o comentário

• 0

Veio qdo eu tento atualizar os driver's da placa de video diz q os driver's ja estao atualizados, e ja baixei o DirectX 3D e mesmo assim continua, no meu pc antigo era inferior a esse e n acontecia isso, Obg a todos q tentaram me ajudar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.