Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Funfando No CF! Com One Hit! By ϟHaCKz™.


Posts Recomendados

Blz Galera!Novo HACK FUNFANDO NO CF!By ?HaCKz™.

 

1°Extraia Os Arquivos No Desktop!Deslique Anti Virus Quando For Baixa Ou Usar O Hack!

2°Abra Web Cheats Utilities v3.0! Se For Win : Vista ou 7 Inicie Como Administrador!

3°Coloque No Processo CrossFire.Exe!Clike Em Procurar ! E Adicione A DLL CFHaCKz™.DLL! Ou CFHaCKz™2.dll! Depende Ou Injete As Duas!

4°Em Baixo Do Processo Tem Tem 2 Opçoes Para Marcar Marque Apernas Uma!

Injetar Automaticamente [X] << Marque Essa

Injetar Manualmente [ ] << Não Marque Essa

5°Depois Abra O CrossFire E Seja Feliz =P! Aconselho Usar Uma ACC Fake! Porque Z8Games Ta Atualizando Xtrap E Ninguem Ta Percebendo!Porque

Eles Colocaram Um Novo Ant Cheats! Que Detecta O Hack No Jogo Msm

E É Banido Automaticamente^^O HACK CONTEM!

 

nofalldamage

instantdefuse

seeghosts

noweapondelay

fastreload

1hitkill

noweaponweigh

E o CFHaCKz™.DLL TEM AQUELE Q TA 4 TIROS DE SNIPER DE UMA SÓ VEZ NAO SEI O NOME E NEIM SEI SE TA FUNFANDO, MAIS SE FUNFA POST AER!

 

 

Obrigado! Não Quero Copias

Do Meu Topico! Se Isso Acontecer REPORTED. OKZ!

 

Download Do Hack Aqui: http://rapidshare.com/files/452589470/__HaCKz___CF_FUNFANDO_100_Creditos_Para_Galera_Da_WebCheats.rar

 

Scan's

Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dll's

CFHaCKz™:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CFHaCKz™2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO: RENOMEI A PASTA EXTRAIDA NO DESKTOP OU AREA DE TRABALHO

PARA HACK OU ALGUMA COISA Q NAO CONTENHA AQUELES SIMBOLOS Q EU COLOQUEI!SE NÃO FUNFA TENTE OUTRO INJETOR OKZ! E CERTIFIQUE SE QUE SEUS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara É SO VOCE! CRIAR UMA CONTA EM QUALQUER UM DESSES SITES AI SE GANHA 10MB PARA QUALQUER UPLOAD! DPS SE VAI EM UPLOAD EM ALGUM LUGAR DESSES SITES ALGUMA COISA ASSIM É SELECIONA O ARQUIVO! DPS VAI APARECER O LINK!

 

Depois Posto O Video Só Espera Aer Eu Edito! Pra Quem Tiver Com Problemas! Aer Espero Que Gostem Esse É Meu 1°Post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Resolver ESSES PROBLEMAS DEPOIS DEEM UMA OLHADINHA QUANDO EU POSTA VIDEO VAI MOSTRA COMO RESOLVER!

 

Ops Resolvi Renomeiem A Pasta Para Hack! Okz Quando Voce Extrair No Desktop

Renomei A Pasta Para HACK Q ABRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.