Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda para usar o T.K.O


frocco
 Compartilhar

Pergunta

Na area donwloads de hacks, no fixo ha o T.K.O, alguns falam q funfa outros fala q nao, eu so um deles, pois eu tenho o windos XP, sigo tdas as dikas baxo o Hshield atualizado (q nao adianta nada pq com o Hshield da DC sem tenta usa algum hack, entao aconselho a fazer um backup), entao alguem me ajuda a resolve esse problema :chingando: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aki mesmo no webcheats eu li algo q me ajudou:

Eu estava tomando tb DC com o TKO e resolvi desativar o meu antivírus AVAST! por 01 hora [eu uso Win Seven 64 bits]. Até agora não estou mais tomando DC [até agora!!!!!!] e jogo mais de uma hora no Combat Arms!!. Tente desativar o teu antivírus quando for jogar!

 

Até agora, no meu caso, não houve a necessidade de trocar a pasta "Hshield" para se ter uma boa jogabilidade!

 

Aqui mesmo no webcheats vc tb poderá axar links para baixar um soft turbinador de games: Game Booster 2.1!

Ontem eu usei ele para injetar 02 hackeres: TKO e Black Menu v1.3, seguindo as orientações postadas por um dos Moderadores do webcheats: ..:Sasuke:.. ! Tá funcional!

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No link acima vc encontrará o Download do Game Booster! Talvez ele te ajude tb a não ficar tomando DC! Se funcionar contigo, não esqueça de agradecer o autor do post acima!

Abraços e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meu CA esta instaldo na pasta D; eu desativo o anti virus baxo o hshield, o ulclokk e nada

vo tentar muda de lugar...:fuma:

 

Cara, baixe a pasta HShield atualizada.

Vai onde está localizado seu CA e substitua.

 

Download Pasta HShield Atualizada:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já que seu CA e instalado na pasta D faça o seguinte:

•Entre no disco C: e vá na pasta levelupgames/Combat arms que vai ser criada lá pelo unlock.

•Pegue a pasta hShield que vai estar lá e cole na pasta do seu Combat Arms (No disco D:)

 

Se fizer isso corretamente irá funcionar.

 

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.