Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Código fonte] Semi-Telekill / Semi-OPK

'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Semi-Telekill / Semi-OPK são as trapaças com a ausência da verificação do time inimigo, para que fique completo o código somente necessita fazer essa verificação do time inimigo para com o seu, a partir do código fica para vocês pensarem para o completo Telekill e OPK.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção:

Ta ai se pelo menos voce souber o minimo de C++ voce sabe adicionar essa Função ao seu Hack;

Creditos:

We11ngton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Amigo nao fassa comentarios inuteis pode prejudica a visualização so topico

@Sasuke

Se eu pega este codigo colocar no C++ e compila ele deixa em dll tem como eu usar?

e pega a dll e bota em um injecto

ira pega?

e se pegar ira ser ativado pelo insert ou outra tecla?

Obrigado :D

Link para o comentário

Amigo nao fassa comentarios inuteis pode prejudica a visualização so topico[/color][/size][/font]

@Sasuke

Se eu pega este codigo colocar no C++ e compila ele deixa em dll tem como eu usar?

e pega a dll e bota em um injecto

ira pega?

e se pegar ira ser ativado pelo insert ou outra tecla?

Obrigado :D[/center]

E so copiar e Colar mais voce tem que saber o que faiz ;

Se voce souber o mnimo de C++ acho que consegue !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.