Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Consigo denunciar no Combat Arms


AlissonIuri
 Compartilhar

Pergunta

Gente queria uma ajuda, ultimamente não tenho conseguido denunciar cheaters no C.A, por exemplo:

Entrei em uma sala, estou jogando e vejo que tem um cara com hack, usando digamos... TELEKILL, ai fica impossivel jogar né!!! ai ninguém consegue se mecher e ja morre, entao eu clico lá em denunciar, e coloco uso de hack e modificação de client, coloco o nome e digo o porque.

Ate ai tudo bem, mas o problema é depois!!! não aparece nada, não aparece para votar, pode terminar as sessões do jogo que não aparece a votação!!!:preocupado: eu vejo os outros denunciando e aparecendo para votar, mas pra mim não aparece nada!

Ja tentei usar o F5, Mas não tenho patente ou algo assim...

Outro ponto. Antigamente aparecia, só que um certo dia eu denunciei em um cara e ele foi expulso, e esqueci de dizer o porque, e derrepente um dos "moderadores" disse que o cara foi expulso, mas ele disse (será que ele estava mesmo de hack? acho que vou da block, ou algo assim [em mim no caso]) e daquele dia em diante nunca mais consegui denunciar, e eu não tinha culpa ele estava enchergando pelas paredes

Poxa... :(agora tenho que ficar pedindo para denunciarem pra mim, eu ja reinstalei o combat arms e não adiantou, ja mudei de conta e tambem não, mudei de IP o.O e nada... (MAS E AGORA... QUE PODERÁ ME DEFENDER???)

Falando sério alguem tem uma solução para mim? Agradeço muito se tiverem, desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara para abri a eleição para kikar um insolente tem que apertar "f5" depois os numeros de 1 a 6 referentes

aos jogadores, logo apois vc escolhe o modo de como kikar, de 1 a 5

e depois confiarma a eleição com "f5" de novo.

 

E sobre a sua denuncia vc só ajuda a equipe level up a banir o insolente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente queria uma ajuda, ultimamente não tenho conseguido denunciar cheaters no C.A, por exemplo:

Entrei em uma sala, estou jogando e vejo que tem um cara com hack, usando digamos... TELEKILL, ai fica impossivel jogar né!!! ai ninguém consegue se mecher e ja morre, entao eu clico lá em denunciar, e coloco uso de hack e modificação de client, coloco o nome e digo o porque.

Ate ai tudo bem, mas o problema é depois!!! não aparece nada, não aparece para votar, pode terminar as sessões do jogo que não aparece a votação!!!:preocupado: eu vejo os outros denunciando e aparecendo para votar, mas pra mim não aparece nada!

Ja tentei usar o F5, Mas não tenho patente ou algo assim...

Outro ponto. Antigamente aparecia, só que um certo dia eu denunciei em um cara e ele foi expulso, e esqueci de dizer o porque, e derrepente um dos "moderadores" disse que o cara foi expulso, mas ele disse (será que ele estava mesmo de hack? acho que vou da block, ou algo assim [em mim no caso]) e daquele dia em diante nunca mais consegui denunciar, e eu não tinha culpa ele estava enchergando pelas paredes

Poxa... :(agora tenho que ficar pedindo para denunciarem pra mim, eu ja reinstalei o combat arms e não adiantou, ja mudei de conta e tambem não, mudei de IP o.O e nada... (MAS E AGORA... QUE PODERÁ ME DEFENDER???)

Falando sério alguem tem uma solução para mim? Agradeço muito se tiverem, desde ja obrigado!

 

Amigo se você quiser denunciar um hack

 

grave um video dele matando usando telekill

poste no youtube e mande o link para level up

dentro de um tickt '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Manoo , Seguinte para Kikar algum hacker é preciso Ser PSA "Primeiro Sargento Ajudante " Caso queria denunciar pela Level Up Entre na sua conta level up Tire um Print ou Grave um video do hacker, Vá em "Fale Conosco" Ná Level Up Clica em Enviar Tickt Selecione a URL do Pirnt que você tirou envie seu video e Descreva o hacker que estava Jogando ! Só pesso para q seja educado com os atendentes LevelUp, Para Evitar Conflitos. Espero Ter Ajudado ! Abraços manoo;*

 

 

 

 

Ajudei? Agradeçe Ai !

 

 

 

 

Web Cheats, Mais que um simples fórum, Uma Familia. WC, Dê Olho no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.