-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
AlissonIuri 0
Gente queria uma ajuda, ultimamente não tenho conseguido denunciar cheaters no C.A, por exemplo:
Entrei em uma sala, estou jogando e vejo que tem um cara com hack, usando digamos... TELEKILL, ai fica impossivel jogar né!!! ai ninguém consegue se mecher e ja morre, entao eu clico lá em denunciar, e coloco uso de hack e modificação de client, coloco o nome e digo o porque.
Ate ai tudo bem, mas o problema é depois!!! não aparece nada, não aparece para votar, pode terminar as sessões do jogo que não aparece a votação!!!:preocupado: eu vejo os outros denunciando e aparecendo para votar, mas pra mim não aparece nada!
Ja tentei usar o F5, Mas não tenho patente ou algo assim...
Outro ponto. Antigamente aparecia, só que um certo dia eu denunciei em um cara e ele foi expulso, e esqueci de dizer o porque, e derrepente um dos "moderadores" disse que o cara foi expulso, mas ele disse (será que ele estava mesmo de hack? acho que vou da block, ou algo assim [em mim no caso]) e daquele dia em diante nunca mais consegui denunciar, e eu não tinha culpa ele estava enchergando pelas paredes
Poxa... :(agora tenho que ficar pedindo para denunciarem pra mim, eu ja reinstalei o combat arms e não adiantou, ja mudei de conta e tambem não, mudei de IP o.O e nada... (MAS E AGORA... QUE PODERÁ ME DEFENDER???)
Falando sério alguem tem uma solução para mim? Agradeço muito se tiverem, desde ja obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados