Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Dinheiro no Paypal Facilmente

alk4line
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera, antes de deletarem o tópico/dizer que nao funciona e que é mentira, testem primeiro, eu mesmo me surpreendi com a rapidez e facilidade do pagamento.

O sistema é parecido com aquele do aw surveys, mas não é scam como ele, funciona com o intuito de cumprir ofertas mas você pode burlá-lo seguindo o tutorial, tá chato de ler essa p#rra né? Vamo pro tutorial:

tutorial

você irá ganhar dinheiro do site com as referências, o que é mais seguro e fácil. O site te paga a quantia que tiver, sem precisar atingir um valor mínimo.

Tem de fazer o seguinte:

1- copie a sua referencia indo no site e logando e clicando em

referrals exemplo o meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- salve o link nos favoritos ou em um bloco de notas depois feche o navegador e use um limpador de cookies (ex ccleaner) e limpe os cookies que o site criou e mude o seu ip.

3- agora crie um e-mail fake e vá no site com o link de referência, no caso o meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Ai complete um novo cadastro com o link de sua referencia e com isso voce vai ganhar + 10 cents de dolar completando o cadastro.

4- faça isso varias vezes, repetindo todo o processo para cada cadastro fechar o navegador, fazer limpeza de cookies com o ccleaner, mudar ip e criar conta se voce fizer isso 10 vezes irá ganhar 1 dolar e com isso comprara uma conta do rapidshare rapidamente.

atenção

lembre - se do procedimento (fechar o navegador,fazer limpeza com o ccleaner, mudar ip, criar e-mail fake e depois entrar no site com sua referencia e completar um novo cadastro fake só pra acumular + 10 cents)

com 100 cadastros será 10 dolares que ja da pra comprar uma conta rapidshare premium de 1 mês ou 1 steam!

by alk4line

referrals ? Acho ke é contra as regras postar referrals . Sem coments .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.