Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Back Ultiliters Hot

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos

voltei trazendo bom conteúdo para vocês do fórum

se forem pegar para postar em outro fórum,favor colocar meus créditos e do Yuri

vamos lá!

por favor! Evitem comentários inúteis um sem contexto com o tópico ou serão avisados/infracionados pelos Moderadores.

Se o conteúdo do tópico lhe foi útil e não deseja comentá - lo, apenas clique no botãopost_thanks.gifapenas clique nele se quiser

índice

Tuto Gerador

Ghost Mouse

Preview

Downloas

Scan

Ghost Mouse

O GhostMouse é um programa feito para automatizar processos do computador que envolvem a repetição da mesma tarefa utilizando o mouse. O programa é perfeito para aqueles jogos em que, para coletar recursos, o jogador é obrigado a fazer uma série de atividades repetitivas.

Para utilizar o software de forma eficiente, o primeiro passo é executar o aplicativo e em seguida clicar na opção “Record” (Gravar). A partir desse momento, toda a movimentação feita com o mouse, inclusive clicar com os botões direito e esquerdo, são gravadas automaticamente pela memória do programa.

Um ponto importante que deve ser levado em conta ao utilizar o GhostMouse é que o aplicativo reproduz exatamente os mesmos passos utilizados pelo usuário, sem levar em consideração se um software foi aberto ou não.

99748.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora o Ultilitario

OgAAAKubt5-ieyePRWhArIFOKh7BI9KTIcx0_dMh3SVSiXM_r_cXCRfhjMuomHoSPBNShQ006EbIu8S1VxiLjh4AaCcAm1T1UA8JO-jwuEqHvuAYxS3DnxwG7ur1.jpg

Conteito Sobre Gerador de Cash

Geradores de cash são ileguais,prejudica seus responsáveis dando punição a eles.

se você for maior de 18você quem pagará pelo seu ato

da cadeia e recomendo não usarem

Como usar o Gerador de Cash

-gere o cartão e o pin

-e cole onde pede na sua conta LUG

OgAAAH-A-yfX6NEeXJtm8ehDmXyrLEO1mj2NLSXmKBX082CqDtrlupB-jMg1odApX1oSNHDjxfVoWUlqq-VH5m2rKAcAm1T1UF0hj2-fMOuPZApoTOovRPjGVTWk.jpg

os ultilitarios demais não precisam de tutorial pois são simples de usar(apenas clique neles)

mostrar preview

OgAAAKubt5-ieyePRWhArIFOKh7BI9KTIcx0_dMh3SVSiXM_r_cXCRfhjMuomHoSPBNShQ006EbIu8S1VxiLjh4AaCcAm1T1UA8JO-jwuEqHvuAYxS3DnxwG7ur1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Vidaama

Bom topico cara continue assim e vai longe.

@Post

Cara foi bom conteudo.Eu nao sou fan de geradores,mas se fosse com certeza iria baixar.

E eu acho que Gerador de cash nao se encaixa em utilitario^^.

Assim nao e para o funcionamento e nada do Grand Chase em si.Acho que o mais correto era:Gerador de Cash by ~Vidaama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.