icegurt 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 adorei irá ajudar os novatos no mundo de cheats, so muda essa fonte que ninguém está gostando e o tamanho tb, bj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 muito bom, parabens, tudo mesmo ! Sempre bom, ! Ate mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br123 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 em, eu gostaria q vc fizesse uma video aula ensinando perfeitamente a como criar hacks, e o hack de qualquer tipo, o tipo q eu quisesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Nossa Mesmo! Topico Exelente! Nao Conseguir ler tudo porque nao Tenho paciencia xD! Mas dei uma Olhada por cima e deu para ver legal! Mas 1 Pergunta? Quanto tempo demoro para Fazer esse 'Topico'? Agrardando Resposta ! Abraço. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 nossa sasuke que topico gigante rs. cara topico explicado cores prints citaçao e tals. cuidado ao copiar coisas de outros topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
germanoscampos 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 mt bom o topico:aplauso: ajudou bastante mais vc sabe me dizer pq eu levo dc sempre q tou usando hack?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Nossa que tutorial. Muitas imagens e um tutorial detalhado. Parebens. Obrigado pro comaprtilhar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel619 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 vlw , foi muito util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cota123 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 parabeens cara muito bom eu ja fiz varios hackers so que ainda nao postei na net pooq nao sei mais eu to tentando aprender a fazer aimbot para ajudar mais e quando saber vou ta comprtilhando aki com voces obrigado ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionoval 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 aee alguem aee tem a source do tko PRA ME ARRUMA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravelli00 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 To querendo fazer um Simples , mas no tópico só mostra como colocar alguns , eu queria colocar o aimbot no meu. Como eu faria pra coloca-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Nossa ..:Sasuke:.. parabéns Agora vou criar meus HotsKeys, Hack menu Muito obrigado e bem merecido o Fixo ! Thanks :D UHUL 250 POSTS Objetivo atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 ..:Sasuke:.. sempre sendo ninja né velho! Meus parabens,to votando agora a joga CA e vo quere faze meus hack velho! Só uma duvida em que parte do codigo ta o OPK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Cara, poderia adicionar ao seu tutorial de como fazer no Delphi, porque eu não gosto de C++, na verdade não sei mexer, ou se usa o mesmos códigos me avise ou se não se possível me mande por MP os códigos para Delphi. |Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Tópico muito bom, mereceu o fixed :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricktvdigitals 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Mano, vlw ae tava precisando disso o povo do colegio joga tudo e ai dpois q li seu topico, falei pra eles e se amarraram.Leva meu THX c orgulho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @OFF. Nossa muito bom. Completo com ótimas explicações, e um tutorial muito bem detalhado. Realmente FIXO merecido. Concerteza irá ajudar muitas pessoas. OKKK! Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 4 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Otimo topico! muito organizado com screens! muito bem explicado! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguns 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 BELO TOPICO MANOLOCO:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Muito bom Sasuke. Você e seus incriveis tópicos. Concerteza levou meu thanks :yes::yes::yes:. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozelinho 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 nossa cara VALEU MTO! foi o meu começo para C daria 1000 thanks dse pudesse :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Essa area ja esta cheia de cheats. Mas esse tutorial super completo vai trazer mais ainda. Muito bom, levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FTbiano 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 mano pra mim falta achar O CABR_We11ington porque eu ate agora n achei e o realease ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Nussa me ajudou muito. Aposto que ajudou muitos outros tbm. E além disso tá ótimo seu tópico. Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Ty Qwer 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 mano pra mim falta achar O CABR_We11ington porque eu ate agora n achei e o realease Somos dois, procurei de ponta-a-ponta no tópico (procurando por links pra dowload) e nos arquivos que ele passou pra downlodear... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados