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Tudo Sobre Hacks !


'Aym
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Posts Recomendados

Tudo Sobre Hacks !

 

Índice

 

1 - Bases De Hack

(Source De Hack´s)

 

2 - HotKeys

(Criando Seu Hack HotKeys)

 

3 - Adicionando 33 Funções

(Adicionando Funções aos Seus Hack´s)

 

4 - Achando LTClient

(Atualizando Seu Hack)

 

5 - Funções De Hacks / Outros

(Funções/Outros)

 

6 - Inicio Da Programação Combat Arms

(Aprendendo Programação Combat Arms)

 

7 - Tutorial - Como Usar Hack

(Aprenda a Usar um Hack)

 

8 - Apostila C++ / Ferramentas Para Fazer Seu Hack

(Ferramentas/Apostilas)

 

9 - Creditos

(Creditos do Topico)

 

img187imageshackusimg18.png

 

Considerações iniciais

 

Caso queiram pesquisar algo no tópico

Apertem CTRL + F

E digitem o que quiserem, que será selecionado automaticamente!

 

img187imageshackusimg18.png

 

1 - Bases de Hack

 

Topblast D3D Menu Base v1.1

 

topblastbasev11.png

 

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Menu De Checkboxes

 

menucheckboxv1.jpg

 

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Menu Selection V1

 

menuselectionv1.jpg

 

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Menu Selection V2

 

menuselectionv2.jpg

 

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2 - HoTkeys

 

Estou disponibilizando para vocês mais um código fonte com 9 trapaças adicionadas, que são ativadas ou desativadas por modo hotkeys (teclado). Nessa nova versão estão inclusos alguns hacks console de comando sendo hooked no modo Present Device do próprio jogo.

 

A compilação pode ser feita em modo Debug (32,5 KB (33.280 bytes)) ou Release (10,0 KB (10.240 bytes)).

Código totalmente otimizado para não gerar lag dentro do jogo.

 

tutorialbarca.png

 

Depois de te Abaixado a Source extrair ela no seu desktop Abra o visual C++.

tutu1.png

 

 

Ja esta tudo Prontoae o We11ington ja programor tudo agora vai na aba Build e clique em Build CABR_We11ington espere Compilar Tudo até da succeeded la em Baixo.

tutu1.png

 

Agora vai na Pasta Aonde Voê Extraiu e abra a Pasta Realease la esta a dll.

tutu1e.png

 

Pronto Agora Só Injectar o Hack e Se Feliz ;D

 

Colocando Novas Funçoes

 

tutorialbarca.png

 

Aqui algumas funçoes para o Hack

 

Sem Tremer:

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Ativar Distância:

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Sem Efeitos:

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Depois de te escolhido a sua Função Agora Vamos colocar.

No Final do Hack la perto da Função Sem Propagacao Fança Umas Barrinha Igual ////// Esta Para Separa Os Hacks.

 

tutu1.png

 

Agora para nao da Nenhum erro Quando Voce Compilar e Funfa o Hack No Combat arms

Voce tem que Acrencenta esse Codigo la em Cima Minha Função é

Sem Tremer eu tenho que coloca esse Codigo la Em Cima

 

Esse para Sem Tremer:

 

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Esse para Ativar Ativar Distancia:

 

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Esse para Sem Efeitos

 

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Esse Codigos ae Em Cima é para Adiciona Aqui

tutu1.png

 

Pronto Agora é Só Compilar e Se Feliz

 

Colocando Messagem Após Injectar o Hack

 

tutorialbarca.png

 

Simples no mesmo Arquivo Do Hack Abra o Arquivo dllmain.cpp

tutu1x.png

 

Agora Vai Ta Logo em Cima esse Seguinte Codigo

tutu1.png

 

Ai é Simples Editar Lembrando antes de Colocar Qual quer Nome ali Voce tem que Abrir \n Vo encina Como

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tutu1y.png

 

3 - Adicionando 33 Funções

 

Tutoriais

Tamanho do Menu.

E cores.

 

DrawBox(50,10,160,760,Black,Green,pDevice);

 

Tamanho do Menu 760

é um menu meio grande eu gosto de um menu Menor , basta Diminuir.

760,Black Black éa Cor do fundo que pode ser mudada tbm mas éssa é a mais aconselhavel!

Green = Cor da Borda Existem Melhores que éla mas ai é Sua escolha.

 

nessa Base terá mais algumas mas você ja entende um pouco sobre DrawBox.

 

Modes PushToConsole

 

 

Voçe Usara PhushToConsole Até Aprender Novas Funções

 

Primeiramente - Procure no menu O Seguinte Ex

 

if(f0 && !bf0) {

pRunConsoleCommand("Exemplo 1");

bf0 = 1;

} else if(!f0 && bf0) {

pRunConsoleCommand("Exemplo 0");

bf0 = 0;

}

 

Bom Será Assim

 

DrawText(pDevice, 30, 540, White, "Exemplo");

if(f33 == 1) DrawText(pDevice, 150, 520, Green, "[On]");

if(f33 == 0) DrawText(pDevice, 150, 520, Red, "[Off]");

Acima Vemos O Que Adiciona A Função no menu e o Que Faiz Apareçer no Menu

 

Bom Faremos Assim Cada deste Codigo A Seguir Tera que Ter 20 a Mais de Distancia

 

Exemplo

 

DrawText(pDevice, 30, 520, White, "Mundo de Arame");

if(f33 == 1) DrawText(pDevice, 150, 520, Green, "[On]");

if(f33 == 0) DrawText(pDevice, 150, 520, Red, "[Off]");

 

Veja Como Fica Ao Pulas 20 A Mais

 

DrawText(pDevice, 30, 540, White, "Mundo de Arame");

if(f33 == 1) DrawText(pDevice, 150, 540, Green, "[On]");

if(f33 == 0) DrawText(pDevice, 150, 540, Red, "[Off]");

Bom Ao Fazer Isso Vamos A Parte De F0 e BF0 Esse Seram A Parte if(f0 == 1)

 

Bom Voçe Sempre Tera Que Fazer o Seguinte Para Que Pegue A Funçao

 

 

DrawText(pDevice, 30, 540, White, "Mundo de Arame");

if(f33 == 1) DrawText(pDevice, 150, 520, Green, "[On]");

if(f33 == 0) DrawText(pDevice, 150, 520, Red, "[Off]");

 

E Assim Ficará no Codigo

 

if(f33*Localizaçao no Menu* && !bf33) {

pRunConsoleCommand("CursorCenter 1");

bf33 = 1;

} else if(!f33 && bf33) {

pRunConsoleCommand("CursorCenter 0");

bf33 = 0;

}

 

Bom Agora Iremos O Adicionar Ao Menu de Acionar

 

Procure Esse Codigo

 

f24--; if(f24 < 0) f24 = 0; break

case 24:

Embaixo Dele Voçe Continua Botando As Funçoes (Os Numeros)

 

Exemplo

f25--; if(f25 < 0) f25 = 0; break

case 25:

 

E Assim Em Diante

 

Agora a Parte de Desligar o hacker

 

Procure Este Codigo

 

case 22:

f23++; if(f23 > 1) f23 = 1; break;

 

E Em Seguida Continue Como Foi no Menu De Acionar Mais Agora e Ao Contrario

 

case 23:

f24++; if(f24 > 1) f24 = 1; break;

Ira Ficar Assim

 

E Continue Fazendo isso Em Ambos

 

Codigos

 

CTRL + F E Procure Algum Hack -

 

Irei Postar Alguns Modulos PushToConsole

 

Tracers -

Codigo:

PushToConsole ("ShowFirePath 1");

Windowmode -

Código:

PushToConsole ("windowed 1");

Show FPS -

Código:

PushToConsole ("SHOWFPS 1");

Cursor Unlock -

Código:

PushToConsole ("CursorCenter 1");

Gun Hide -

Código:

PushToConsole ("drawguns 1");

No Fog -

Código:

PushToConsole ("FogEnable 1");

Caixa ESP -

Código:

PushToConsole ("ModelDebug_DrawBoxes 1");

Fly Hack -

Código:

PushToConsole ("PlayerGravity -800");

Chams NX -

Código:

PushToConsole ("SkelModelStencil -1");

Arma Sway -

Código:

PushToConsole ("WeaponSway 0,000000");

Breath Show -

Código:

PushToConsole ("ShowBreath 1");

Pickup Hack -

Código:

PushToConsole ("ActivationDistance 999999");

Habilitar Light -

Código:

PushToConsole ("DynamicLight 1");

Tempo Ativar -

Código:

PushToConsole ("EnableWeatherFX 1");

Flash Arma Ativar -

Código:

PushToConsole ("MuzzleLight 0");

Snow Ativar -

Código:

PushToConsole ("SnowEnable 0");

Danos Camera -

Código:

PushToConsole ("CamDamage 0");

Dom Hide -

Código:

PushToConsole ("ModelApplySun 0");

Definir nível Efeitos -

Código:

PushToConsole ("ClientFXDetailLevel 0");

Habilitar Scatter -

Código:

PushToConsole ("ScatterEnable 0");

Pessoas WireFrame -

Código:

PushToConsole ("WireframeModels 1");

Mundo WireFrame -

Código:

PushToConsole ("wireframe" 1);

Modelos Skeletion -

Código:

PushToConsole ("ModelDebug_DrawSkeleton 1");

Previsão Ativar -

Código:

PushToConsole ("Prediction 0");

Fullbright -

Código:

PushToConsole ("Fullbright 1");

Ir Hack -

Código:

PushToConsole ("JumpVel 600,000000");

Suicídio -

Código:

PushToConsole ("FragSelf 1");

As paredes brancas -

Código:

PushToConsole ("DrawFlat 0");

Habilitar Som -

Código:

PushToConsole ("SoundEnable 0");

Habilitar musical -

Código:

PushToConsole ("MusicEnable 0");

Virtual Jump (até) -

Código:

PushToConsole ("CamMaxPosYOffset 200,000000");

Virtual Jump (para baixo) -

Código:

PushToConsole ("CamMaxPosYOffset -1000,000000");

Brancas do sangue -

Código:

PushToConsole ("WhiteBlood 1");

Habilitar Crosshair -

Código:

PushToConsole ("DisableCrosshair 0");

Knockback Ativar -

Código:

PushToConsole ("knockback 0");

Habilitar mãos -

Código:

PushToConsole ("Hands 0");

Esconder HUD -

Código:

PushToConsole ("DrawInterface 0");

Reload Speed Hack -

Código:

PushToConsole ("ReloadSpeed 0,000000");

Hack Taxa de incêndio -

Código:

PushToConsole ("FireSpeed 999,999999");

Espectador Hack -

Código:

PushToConsole ("SpectatorMode 1");

No Spread -

Código:

PushToConsole ("PerturbRotationEffect 0,000000");

PushToConsole (0,000000 PerturbIncreaseSpeed ");

PushToConsole (0,000000 PerturbWalkPercent");

PushToConsole (0,000000 PerturbFiringIncreaseSpeed ");

PushToConsole (" PerturbRecoil 0,000000 ");

PushToConsole (" FireMovePerturb 0,000000 ");

PushToConsole ( "ZoomedFireMoveDuckPerturb 0.000000");

PushToConsole ("ZoomedFireMovePerturb 0,000000");

PushToConsole ("ZoomedFireDuckPerturb 0,000000");

Cruz vermelha -

Código:

PushToConsole ("CrossHairR 255");

Crosshair Verde -

Código:

PushToConsole ("CrossHairG 255");

Crosshair Azul -

Código:

PushToConsole ("CrossHairB 255");

Modifica o comprimento do CH -

Código:

PushToConsole ("CrossHair_DefaultLength 10");

Edita o Gap CH -

Código:

PushToConsole ("CrossHair_DefaultGapLength 1");

Edita o min Gap CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairGapMin 0");

Edita o max Gap CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairGapMax 2");

Edita o min Bar CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairBarMin 10");

Edita o max Bar CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairBarMax 10");

Edita o tamanho CH Hit -

Código:

PushToConsole ("HitCrossHairSize 0");

Edita o tamanho CH Shotting -

Código:

PushToConsole ("CrossHair_FiringDuration 0");

Radar - X

Código:

PushToConsole ("RadarCenterX 0");

Y Radar -

Código:

PushToConsole ("RaderCenterY 0");

Escala Radar -

Código:

PushToConsole ("BaseRadarScal 0");

Posição Radar -

Código:

PushToConsole ("Radarpos 0");

Rectangle Radar -

Código:

PushToConsole ("RadarRect 0");

Radar Tamanho do Ícone -

Código:

PushToConsole ("RadarIconSize 0");

Radar Zoom Min -

Código:

PushToConsole ("RadarZoominmax 0");

Radar Zoom -

Código:

PushToConsole ("RadarDefaultZoom 0");

Radar Zoom Max -

Código:

PushToConsole ("RadarZoomOutmax 0");

Raio Radar -

Código:

PushToConsole ("RadarRadius 0");

Atraso Spawn -

Código:

PushToConsole ("SpawnDelay 0");

Spawner? -

Código:

PushToConsole ("Spawner 0");

Curar? -

Código:

PushToConsole ("Heal 0");

Healp HP? -

Código:

PushToConsole ("HealHP 0");

Mudança de Status -

Código:

PushToConsole ("PlayerToHost 0");

Mudança de Status -

Código:

PushToConsole ("PlayerToInfected 0");

Status Change-

Codigo:

PushToConsole ("SpyToAgent 0");

Mudança de Status -

Codigo:

PushToConsole ("SpyToSpy 0");

Mudança de Status -

Código:

PushToConsole ("PlayerToSpy 0");

Tempo Frezzes -

Citação:

PushToConsole ("freezetime 0");

WTF é isso? -

Código:

PushToConsole ("DoobicMode 0");

KILLCAM Off -

Código:

PushToConsole ("KillCam_Off 0");

KILLCAM On-

Código:

PushToConsole ("KillCam_On 0");

FF Off -

Código:

PushToConsole ("FriendlyFire_Off 0");

FF On -

Código:

PushToConsole ("FriendlyFire_On 0");

Hover -

Código:

PushToConsole ("PlayerGravity 0"); PushToConsole ("PlayerVelocity 0");

Estatísticas do Jogador -

Código:

PushToConsole ("ShowPerformanceStatistics 1");

Speed Hack -

Código:

PushToConsole ("BaseMoveAccel 3000,000000");

PushToConsole ("StartAccel 3000,000000");

PushToConsole ("MaxAccel 3000,000000");

PushToConsole ("AccelInc 3000,000000");

PushToConsole ("WalkVel 3000,000000");

PushToConsole ("FRunVel 3000,000000");

PushToConsole ( "3000.000000 BRunVel");

PushToConsole ("3000,000000 SRunVel");

PushToConsole ("3000,000000 JumpVel");

PushToConsole ("3000,000000 DuckVel");

Glitcher (Super Velocidade) -

Código:

PushToConsole ("BaseMoveAccel 90000,000000");

PushToConsole ("StartAccel 90000,000000");

PushToConsole ("MaxAccel 90000,000000");

PushToConsole ("AccelInc 90000,000000");

PushToConsole ("WalkVel 90000,000000");

PushToConsole ("FRunVel 90000,000000");

PushToConsole ( "90000.000000 BRunVel");

PushToConsole ("90000,000000 SRunVel");

Habilitar Sky -

Código:

PushToConsole ("SkyEnable 0");

Uknown -

Código:

PushToConsole ("DebugAimAt 0,000000");

Mostra uma esfera Hit -

Código:

PushToConsole ("ShowHitSphere 0,000000");

Mostra uma esfera Hit local -

Código:

PushToConsole ("ShowLocalHitSphere 0,000000");

 

4 - Achando LTClient

 

#Alguma Coisinhas

~Se for fazer perguntas idiotas melhor nem ler!

~Se for faler que não presta melhor nem perde seu tempo!

_____________

#Tutorial

_____________

1 - Criar Uma pasta onde vai ser criado o projeto.

_____________

2 - Abrir o bloco de nota salvar o arquivo em branco como CShell.dll e fazer outro salvando com nome Engine.exe.

_____________

3 - Abrir o combat Arms.

_____________

4 - Abrir o kerneldetective

_____________

5 - No aplicativo kerneldetective na aba de opções PROCESSES,

localizar o serviço : Engine.exe,

seleciona-lo e clicar com o botão direito do mouse, escolher a opção DUMP TO FILE, localizar a pasta que voce criou e salvar no arquivo Engine.exe que VC criou, Salvo 1.

_____________

6 - Ainda no kerneldetective Na aba de opções Libraries localizar o processo CShell.dll,

Mesma coisa, dummp to file salva na sua pasta no seu arquivo CShell.dll. salva 2.

_____________

7 - Fecha o Combat Arms e o kerneldetective.

_____________

8 - Abrir o ObyDdg.

_____________

9 - Selecionar em sua pasta o arquivo CShell.dll que VC salvou.

_____________

10 - Dentro do aplicativo ObyDdg depois de aberto seu CShell.dll,(demora um pouco)

Clicar na primeira linha para seleciona-la e clicke com o botão direito do mouse,

escolher a opção Search for, All referenced text string.

_____________

11 - Ele vai abrir uma janelinha, voce posiciona o cursor na primeira

linha novamente,clica com botão direito do mouse,

selecione a opção: search for text

_____________

12 - o texto é este : ILTModelClient.Default

_____________

13 - na linha onde o cursor se posicionou Execultar Ctrl+L tres vezes.

_____________

14 - novamente na linha onde o cursor esta posicionado agora,

click com botão direito do mouse e selecione a opção: follow in disassenbler

_____________

15 - vai abrir outra janela nela na posição onde está o cursor,

usar a barra de rolagem para cima da linha selecionada

até aparecer uma linha onde e o primeiro e o segundo bloco de numeros

tenham um ponto entre eles, esta linha do primeiro ponto é o LTCliente,

_____________

16 - click com botão direito do mouse nesta linha selecione Copy, to clipboard,

cole em um arquivo texto e no primeiro bloco de numeros,

acresentar 0x na frente do numero. Ex.: 0xnumerotal

_____________

Pronto este numero é seu LTClient

_____________

#Tutorial Video

_____________

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_____________

#Download e Scan

_____________

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_____________

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5 - Funções De Hacks / Outros

 

Auto Aim: Habilitar esta faz com que o aimbot para bloquear automaticamente para seus alvos.

 

Distance: Esta função permite que você defina a distância que o aimbot irá alvo.

 

Distância: Você pode pegar coisas de longe.

 

Xhair: Aparece uma mira no meio da tela.

 

Tele Kill: Você e teletransportado na frente dos seus inimigos.

 

Super Bullets: Você pode matar pelas paredes.

 

Chams: Você pode ver pelas paredes.

 

Tags Nome: O nome dos inimigos aparece em vermelho.

 

Health: Aparece o HP do inimigo.

 

Tracers: Esta função traça as balas.

 

No Fog: Sem Fog.

 

Full Bright: Esta função aumenta o brilho.

 

No Model Textures: Esta função retira a textura ado jogo.

 

Model Fullbright: Esta opção aumenta o brilho apenas nos modelos de jogadores para que todos os olhares brilhantes.

 

Wire Frame: Os players viram arame.

 

Model Wireframe: Deixa o jogo de arame.

 

Remover Gun: Sem arma.

 

Skeleton: Você vira esqueleto.

 

2D Box : Esta opção faz uma caixa de duas dimensões em torno de todos os jogadores. A cor é personalizável.

 

Windowed: Deixa a tela menor.

 

Speed Hack: Você corre mais rápido.

 

Jump Hack: Você pula mais alto.

 

No Recoil: Sem Recoil na arma.

 

No Spread: Sem Spread.

 

Fly: Você pode voar.

 

Ghots Mode: Você pode atravessar paredes.

 

Aqui uma Preview de um menu hack.

 

func3a7oes-2-9.jpg?w=199&h=346

 

6 - Inicio Da Programação Combat Arms

 

Combat Arms

 

starting lineup

 

 

• Introdução

 

Este tema que será abordado neste tópico requer total atenção daqueles que realmente querem aprender como se faz hacks para o Combat Arms , se vocês perceberem são muitos poucos os que sabem e fazem , por isto apenas aqueles que mais se dedicam podem se destacar.

 

• Iniciando os estudos

 

Para começar , você precisa ter uma base de programação , uma base em lógica de programação simples também ajudará. Precisa entender como as coisas funcionam pelo seu computador e como elas reagem quando são chamadas.

 

Você precisará entender:

 

C++ ( Linguagem para programar )

Hexadecimais ( valores usados )

Decimais ( valores usados )

Algoritmos ( etapas de uma lógica )

debbuger ( Procurar os address )

Lógica de programação ( aprender a interpretar o que está ocorrendo )

 

 

 

• Lógica de Programação

 

A lógica de programação requer algoritmos para iniciarmos uma operação , uma ação da consequência dada , a lógica de programação ajuda a definir a sequência lógica para desenvolver programas.

 

Um algoritmo é formalmente uma seqüência finita de passos que levam a execução de uma tarefa. Podemos pensar em algoritmo como uma receita, uma seqüência de instruções que dão cabo de uma meta específica.

 

Exemplo da lógica:

 

 

 

 

 

 

 

• Operadores Lógicos

 

 

você precisará dos operadores lógicos para fazer o que chamamos de LOOP uma ação e consequência daquilo para ser executado, em outras palavras , o que deve entrar em função e o que não deve de acordo com o que foi estipulado. Veremos mais adiante

 

 

• Variáveis

 

O próprio nome já diz , são informações de armazenamento temporário.

 

Ou seja , vamos supor que nós vamos ao super mercado.

 

nossas informações precisas para ir ao supermercado serão:

 

x = carro

y = carrinho de compras

z = sacolas

 

está criada as variáveis para a ação que realizaremos.

 

Usaremos as variáveis em programação a todo momento , pois elas se situam em funções , quando as funções são chamadas as variáveis, declaradas para tornar uma ação possível.

 

A situação de LOOP e decidir qual variável vai exercer sua função.

 

Exemplo:

 

Conta somatória ( esta será a função ).

 

Variável x = 10 --> Lê-se , ( variável x recebe 10 ).

Variável y = 5

 

agora podemos criar o nosso loop e ver se a situação existe.

 

Se x > y então escreva:

 

Verdadeiro !

 

Senão , escreva FALSO !

 

Senãose , escreva INVÁLIDO !

 

 

Agora vamos passar a linguagem LOOP do português para linguagem de programação.

 

 

 

IF X > Y { verdadeiro

 

ELSE X < Y falso

 

ELSE IF inválido

 

end if }

 

 

Está foi uma simples explicação de loop que verifica condições de existência o que leva a tal ação a ser realizada.

 

Um exemplo é quando criamos uma função , dentro da função está todo o procedimento , vamos supor que a função seja dirigir um carro , todo o processo para dirigir um carro está dentro da função . Esta função tem uma variável a ser declarada ou seja a ID da função que será chamada caso tal ação seja feita.

 

vamos supor que eu quero dirigir um carro , eu preciso da função. Então vamos dar o nome da função dirigir de , carro.

 

então faremos uma requisição , eu quero dirigir o [carro.]

 

veja , você chamou a variável carro para aquela ação , então a variável será declarada e a função será feita. Então você terá a liberdade de "dirigir" o carro.

 

Podemos agora dizer que você já sabe o básico da programação e como ela funciona.

 

 

• Próxima etapa do aprendizado.

 

Se você não conseguiu entender a lógica de programação , você não saberá entender esta etapa. Se você não entendeu nada até agora , sugiro que esqueça este tópico e vá ler apostilas caso queira entrar no mundo dos c o d e r s. Bem, vamos continuar...

 

• Numeros

 

Hexadecimal: 0110 | 1001 | 0101 | 1010

Decimal: 101011

 

 

• Hackshield

Hackshield é uma proteção anti-hack desenvolvida por AhnLab Inc, proteções anti-hack , fazem com que o seu source seja detectado e você não consiga injetar no game e faze-lo funcionar corretamente com o mesmo .

 

LTClient -> Fazer com que seu hack não dê DC, fazer com que funcione junto com seu console menu etc.

 

PTC -> Ptc significa Push to Console , isso quer dizer que estamos colocando um console em nosso código em c++ , ou seja que estamos add um método em Ptc.

 

 

• Funcionamento do jogo

 

O jogo funciona de uma seguinte forma :

quando abre ele , vocês percebem que o Hackshield é aberto após o mesmo . Ou seja, programado e feito para não fazer hacks injetar .

 

Servidor : ele abre o jogo recebe o que a sua net envia , e interpreta-á como e de onde esta vindo e executa ( estudem redes para entender mais sobre isto)

 

Seu PC : ele recebe informações e executa-ás.

 

 

• FAQ e informações úteis.

 

Onde acho os comandos (addies, como LTC, etc)?

Engine.exe e CShell.dll (ambos presentes na pasta do Combat Arms)

 

algumas palavras não explicadas:

 

source (código fonte)

-Lógica ( interpretação)

 

 

• Última etapa

 

Neste tópico você compreendeu alguns aspectos importantes da programação , o que é usado , como ela é desenvolvida entre outros. O próximo passo é decisão sua , caro leitor. A programação não entrega as coisas de bandeja para você , pois depende da sua capacidade pra continuar. Se você não sabe o que fazer quando vai criar um arquivo em programação, peça ajuda ao google e à algumas apostilas. Não é preciso ler tudo , mas o suficiente para lhe mostrar o que você quer saber .

 

Boa sorte !

 

• Saiba mais...

 

7 - Tutorial - Como Usar Hack

 

Preview:

previewgb.png

__________

tutorial3a.jpg

Coloque em ´´Executar Como Administrador´´.

74516869.png

Em processo coloque ´´Engine.exe´´.

55591957.png

Coloque em ´´Injetar Automaticamente´´.

92780231.png

Coloque em ´´Procurar´´

36038991.png

Selecione a Dll e depois ´´Abrir´´.

73337109.png

Coloque em ´´Começar Jogo´´.

72293146.png

Se der certo vai aparecer essa mensagem!

84188542.png

Agora so ativar as funções e ser feliz ;D

__________

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8 - Apostila C++ / Ferramentas Para Fazer Seu Hack

 

 

Ferramentas Utilizadas:

* Visual Studio C++ 2008 Express Edition.

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* Microsoft DirectX SDK 9.0 Update (June 2010).

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* [CódigoFonte] CA Base D3D Manu Slelection V1

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Apostila C++

 

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9 - Creditos

 

We11ngton

Mateus

Landeville

~SuiGetsu!

NETNHOW00

..:Sasuke:..

dllbase

Dec o d e r

Capevaldo

lipfreitas

Xpeeh

Tobi~*

Alessandro10

MPGH

 

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Cuidado ao " copiar " conteúdo de outros tópicos , porém nesse caso , este está muito mais completo ... mais avalia a situação antes ...

 

Fixado !

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

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Nossa ..:Sasuke:.. parabéns :aplauso:

Agora vou criar meus HotsKeys, Hack menu

Muito obrigado e bem merecido o Fixo !

Concerteza ganha meu Thanks xD

 

Abraços e continua assim que voce chega em Mod. Combat Arms !

*---*

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Topico muito bom !

Muito bem explicado !

Parece dificio mais num acho muito não parabens pelo topico esta perfeito !

Ganho meus tranks :yes: !

Obrigado por compartilhar e espero que ajude muitos membros !

Abraços...

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Muito bom cara

adorei muito colorido boa formatação com imagens

downloads parabéns ;)

mais acho que deveria diminuir o tamanho da letra aqui "7 - Inicio Da Programação Combat Arms" no caso o texto e não o titulo.

Parabéns e Abrass:partido:

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Muito bom tópico , além de organizado tem muito conteúdo:piscadela:

Só não apoio muito essa fone que vc usa nos tópicos, sei que vai do gosto de cada um,

Mais é que ela parece que fica desorganizado e cansativa de ler.

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um dia eu vou esperar que algum de vocês que criam hacker com sources ja traduzida criem hacker dignamente, não apenas compilando uma source sem saber oque é uma box , string , mas como todos da mpgh sabem , NUNCA!

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Serio mesmo,

Achei Otimo o Seu Topico..

Tipo, Copiou Informações Sim,

Mais Esta Muito Organizado,

Muito Complexo como o Mod ai Disse,

Merecido o Fixoo..

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ai,quero ver intender então

eu pequei uma source auto on do alessandro

tinha uns 10 funções,tudo pushtoconsole(blablablah)

eu adicionei umas 5-6,troquei o ltclient,compilei,injeto,e NADA PEGOU

nem as funções que já tinha,nem as que eu adicionei

eu resolvi tentar tirando as funções add by me e não deu

pq

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Acho que meu comentário, acaba sendo repetitivo, pois seu tópico, ficou simplesmente PERFEITO!

Parabéns, isso vai ajudar tanto membros novatos, como membro mais experientes!

Parabéns cara! Continue assim!

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