joaomontan 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 primeiramente o serve:o serve ta off?? quando ele vouta??:( segundamente sobre o site:quando eu entro no site da servidor n encontrado por favor me mande o link:( terceiramente:sempre quando eu completom uma missão o jogo trava q q eu devo faser??:( respondan me por favor:confused: vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianss96 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 GC pumaloco ta sempre off creio que ele vai falir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlumenOx 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 ele fika online 12:00(meio dia) e fika off 22:00(dez da noite) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomontan 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 vlw mais alguem ai sabe o site offoicial :confused: ou pq sempre q eu completo uma missão o jogo trava:mad: vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonidow 1 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 primeiramente o serve:o serve ta off?? quando ele vouta??:( segundamente sobre o site:quando eu entro no site da servidor n encontrado por favor me mande o link:( terceiramente:sempre quando eu completom uma missão o jogo trava q q eu devo faser??:( respondan me por favor:confused: vlw:D primeiramente o serve:o serve ta off?? Sim esta off quando ele vouta?? Amanha ou daki a 2 dias segundamente sobre o site:quando eu entro no site da servidor n encontrado por favor me mande o link: O site ta bugado msm n entro em nenhum pc ate agora sempre quando eu completom uma missão o jogo trava q q eu devo faser??baxa patch do jogo Respostas em azul sao as minhas respostasnesse tom de azul Sei q vai demora pra volta mais vai tira o lag e os bug(Mais o gc fire tem o quadruplo do lag e bug mais eles n querem conserta o server por issu eh uma mer**):) vai tira os lag e bug :( mais vai demora ele fika online 12:00(meio dia) e fika off 22:00(dez da noite) ele eh 24 horas kara eu ja joguei com ele as 20:00 ate as 3:00 vlw mais alguem ai sabe o site offoicial :confused: ou pq sempre q eu completo uma missão o jogo trava:mad: vlw:D eh o patch vc tem q baxa mais espera o server sai do off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukMu_GCPumaloco 10 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Grand Chase Pumaloco esta off por 2 dias, manutenção extraordinaria mais informações na comunidade -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site -> gc.kamikaze-games.com (obs: site com erros pois estamos na manutencao extraordinaria) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonidow 1 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 GC pumaloco ta sempre off creio que ele vai falir Ele eh o server mais jogado e vc acha q vai fali n penso direito kara ele ta numa manutençao blz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doominator 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Illegal Operation: Posting allowed only from main server. pq isso ta acontecendo qnd eu tento baixar o server?? é o link que tá no site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucaduan 1 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 affs mew alguem mi ajudá sou novo em forums entao nao sei onde pstar...postei akee -.^ mas bom vms au ke intereça.................qdo eu vo entra no jogo , tipw entra normal ae vai nakele KOG dps disso trava td e aparece falha ao entrar no servidor de loguin fala ao entrar no servidor de loguin oq façoooooooooooooooooooooooooooooooooo me ajudem plz ='(((((((((((( kero mto joga gc pumaloco fala na conexção com o servidor de logim aparece iso oq façoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo KERO MTO JOGA GC PUMALOCOOOOOOOOOOOO SONIDOW ME AJUDA PLZ ='( AFF KERO MTO AAAAAAAAAAAA PLZ ALGUEM ME AJUDA SONIDOW OU CHUCK NORRIS ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Pàrece que ele foi "Desconfigurado" por algum adm ou gm idiota,ou retardado... ¬.¬ I HATE PUMALOCO! Sou adm do fenix grand chase,estou á sua disposição!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Nem u Sait ta pegando PoW! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 ibe;429717']Pàrece que ele foi "Desconfigurado" por algum adm ou gm idiota,ou retardado... ¬.¬ I HATE PUMALOCO! Sou adm do fenix grand chase,estou á sua disposição!! Gc-Fenix nao funfa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0270215 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 kib jah vi o fenix mas tah bem ruinsinho de acessa o site ^^ pode me dizer os horarios exatos?:confused: =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados