Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

precisso de respostas sobre o gc pumaloco

joaomontan
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente o serve:o serve ta off?? quando ele vouta??:(

segundamente sobre o site:quando eu entro no site da servidor n encontrado por favor me mande o link:(

terceiramente:sempre quando eu completom uma missão o jogo trava q q eu devo faser??:(

respondan me por favor:confused:

vlw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente o serve:o serve ta off?? quando ele vouta??:(

segundamente sobre o site:quando eu entro no site da servidor n encontrado por favor me mande o link:(

terceiramente:sempre quando eu completom uma missão o jogo trava q q eu devo faser??:(

respondan me por favor:confused:

primeiramente o serve:o serve ta off?? Sim esta off

quando ele vouta?? Amanha ou daki a 2 dias

segundamente sobre o site:quando eu entro no site da servidor n encontrado por favor me mande o link:

O site ta bugado msm n entro em nenhum pc ate agora

sempre quando eu completom uma missão o jogo trava q q eu devo faser??baxa patch do jogo

Respostas em azul sao as minhas respostasnesse tom de azul

Sei q vai demora pra volta mais vai tira o lag e os bug(Mais o gc fire tem o quadruplo do lag e bug mais eles

n querem conserta o server por issu eh uma mer**):) vai tira os lag e bug :( mais vai demora

ele fika online 12:00(meio dia) e fika off 22:00(dez da noite)

ele eh 24 horas kara eu ja joguei com ele as 20:00 ate as 3:00

vlw mais alguem ai sabe o site offoicial :confused:

ou pq sempre q eu completo uma missão o jogo trava:mad:

eh o patch vc tem q baxa mais espera o server sai do off

Link para o comentário

Grand Chase Pumaloco esta off por 2 dias, manutenção extraordinaria

mais informações na comunidade ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site -> gc.kamikaze-games.com (obs: site com erros pois estamos na manutencao extraordinaria)

Link para o comentário

affs mew alguem mi ajudá sou novo em forums entao nao sei onde pstar...postei akee -.^ mas bom vms au ke intereça.................qdo eu vo entra no jogo , tipw entra normal ae vai nakele KOG dps disso trava td e aparece falha ao entrar no servidor de loguin fala ao entrar no servidor de loguin oq façoooooooooooooooooooooooooooooooooo me ajudem plz ='(((((((((((( kero mto joga gc pumaloco

fala na conexção com o servidor de logim aparece iso oq façoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo KERO MTO JOGA GC PUMALOCOOOOOOOOOOOO SONIDOW ME AJUDA PLZ ='( AFF KERO MTO AAAAAAAAAAAA PLZ ALGUEM ME AJUDA SONIDOW OU CHUCK NORRIS ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.