Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Config OpenKore -

Nicovissk
 Compartilhar

Pergunta

Olá boa tarde !

Bom pessoal andei lendo alguns tutoriais de configuração do openkore, e fiquei com algumas duvidas e também não achei algumas coisas que quero que meu bot faça.

Irei deixar inumerado as duvidas para ficar mais simples as respostas, se alguém poder ajuda fico grato. :lol:

Obrigado.

--------------

Obs: Tudo que está underline são codigos do progrma.

1.Dentro de Config tem a opção da arma padrão e opção de switch(troca de arma para determinado monstro).

autoSwitch_default_rightHand Aqui devo colocar o nome da minha arma padrão? e tem que ser o nome que o openkore irá mostra, fazendo o processo de colocar a arma no inventario fechar e escreve i no openkore para mostra o nome da arma, que o openkore aceitará ?

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow Aqui devo colocar o nome da flecha padrão que irei coloca, fazendo o mesmo processo que a arma??

Obs:Se alguém puder ajudar e souber o que tenho que coloca lá agradeceria, o Arco padrão que irei colocar seria Arco Incendiario com Carta Escorpião e as flechas será as de fogo

No Codigo embaixo devo dizer qual bicho quero que o bot troque de arma e o arco juntamente das flechas.

autoSwitch Bafomé(Aqui seria o nome do bicho que eu quero que ele troque a arma

rightHand Aqui devo colocar o nome do Arco que desejo que ele use em tal monstro.

leftHand

arrow Aqui devo colocar o nome do Flecha que desejo que ele use em tal monstro.

distance

useWeapon

}

Obs: Caso saibam peço a mesma ajuda de anteriormente O Arco que irei usar será um Gakkung com duas cartas Hidra e flecha de vento, caso alguém saiba ficaria grato.

Duvida : Na parte de autoSwitch aonde eu coloco o nome de um determinado monstro posso coloca dois monstro naquele mesmo autoSwitch ?

2. Em Config ainda tem a opção dos itens de ir vender e dos itens raros para aguardar.

sellAuto 0 Aqui devo colocar 1 para ativar a opção que ele venda os itens. - Não quero que ele venda nehum item quero que ele guarde todos os itens de acordo com minha decisões, que devo decidir quais quero em pickupitems que não tenho duvidas. então devo deixar 0 essa opção para que ele não venda nenhum item.

sellAuto_npc Aqui devo colocar o NPC em quero que ele vendá.

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

storageAuto 0 Opção para que ele guarde os itens raros - Aqui eu não quero que ele guarde só itens raros que ele considera como Equipamentos e Cartas, mais eu quero que ele guarde no Armazém todos os itens que ele vai ter que pega do chão, e também quero que ele só volte para fazer isso quando seu peso estiver com 80%.

storageAuto_npc Aqui nome da kafra que ele deve guarda os itens no armazém.

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

relogAfterStorage 1

3. Compra de itens só para verificar se esta certo.

buyAuto Potion Branca Nome do item que deseja comprar {

npc prt_fild05 290 221 <--este NPC eu escolhi só como exemplo. Nome do NPC em que deseja compra o item.

npc_steps

standpoint

distance 5

price

minAmount 10 Quando estiver com 10 potion vai comprar dependendo do max.

maxAmount 60 Maximo que vai ter é 60.

4. Usando Item em mim mesmo.

useSelf_item POÇÃO BRANCA {

hp <= 30 Unica duvida aqui serve para quando estiver com 30% de HP usar potion, aqui o certo é 30 ou é colocar 30% ?

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

Usando despertar e Concentração

useSelf_item Concentration Potion Nome do item que vou usar {

hp

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Concentration Potion (Vai usar a potion sempre que ela fica inativa)

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 1850 (tempo da potion)

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

## Duvidas em whenStatusInactive função dele se estiver ativo vai ser usar sempre que a potion concentração não estiver usada, á opção timeout vai usar a potion de acordo com os segundos que eu determinar. É preciso usar as duas opções ou eu posso escolhe a que eu quiser ??

### Posso coloca Despertar junto com a Concentração ou tenho que copia a linha de código para a Despertar ??

#### Preciso adiciona esses dois itens que irei usar em itens_control ??

5. Em meio ao tutorial que eu vi achei no final uma tal configuração para itens consumiveis.

useSelf_item Concentration Potion {

whenStatusInactive Concent

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

useSelf_item Awakening Potion {

whenStatusInactive Awaken

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

Iremos usar esse cogido ou o codigo da duvida 4.

Pessoal Minha duvidas são essas ficou meio extenso mais espero que alguem possa me ajudar.

Obrigado, att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

npc prt_fild05 290 221 <--este NPC eu escolhi só como exemplo. Nome do NPC em que deseja compra o item.

npc_steps

standpoint

distance 5

price

não existe potion branca

ou seu kore é em inglês (whrite potion)

ou seu kore é traduzido (poção branca)

Link para o comentário

• 0

npc_steps

standpoint

distance 5

price

não existe potion branca

ou seu kore é em inglês (whrite potion)

ou seu kore é traduzido (poção branca)

Valeu cara, brigadão ... mais eu manjava isso só coloquei isso como exemplo mesmo mais valeu pela ajuda aguardo ao pessoal novas duvidas. Obr

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.