Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [tutorial] tirar o velho agent erro

3133
 Compartilhar

Posts Recomendados

IAI GALERA, ESTOU AQUI PRA AJUDAR VOCÊS, ISSO E PRA QUEM TEM AQUELE VELHO ERRO DO THE DUEL O AGENTE ERRO QUE O PING FICA 999 E TODO MUNDO TRAVADO QUANDO ENTRA NO JOGO, TIPO COMO ESTA NA FOTO ABAIXO:

1118777175f.jpg

ENTÃO VAMOS LÁ, TUDO QUE E PRECISO E OLHAR 2 COISAS PROVÁVEIS CAUSADORAS DO AGENT ERRO:

1° OPÇÃO: FIREWALL = VOCÊ VAI EM PAINEL DE CONTROLE, CENTRAL DE SEGURANÇA, VAI ABRIR UMA PAGINA, EMBAIXO TEM FIREWALL DO WINDOWS, VOCÊ CLICAR ENTÃO VAI APARECER 2 OPÇÕES:

ATIVADO (RECOMENDADO)

DESATIVADO (NÃO RECOMENDADO)

VOCÊ MARCA DESATIVADO, ENTÃO VOCÊ FECHA TUDO E ABRE THE DUEL E TESTA, SE FUNCIONAR TUDO DIREITINHO, QUE PROVAVELMENTE IRA FUNCIONAR, AGRADECER.

2° OPÇÃO: ANTI-VÍRUS = VOCÊ SABIA QUE O SEU ANTI-VÍRUS PODE ESTAR BLOQUEANDO O THE DUEL? TUDO QUE VOCÊ PRECISA FASE E SÓ DESATIVALO QUANDO FOR JOGAR, DEPOIS QUE TERMINAR ATIVA NOVAMENTE, OK? SE FUNFAR, AGRADECER AQUI EMBAIXO !

VLW. FUI ESPERO TER AJUDO VOCÊS UM ABRAÇO. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Já Vi Um Tópico Igual a Esse

Com Explicação Melhor Do Que a Sua

Mas Valeu Pela Intenção

Abra's :amor:

Meu amigo presta atenção, abreviei muita coisa pode ter ficado mal explicado mais se fizer do jeito que falei no tuto vai funcionar conscerteza, ^^!

Link para o comentário

Cara!

Ja vi varios outros topicos com o mesmo assunto , bem mais organizado , bem mais formatado , com mais imagens , e explicando melhor!

Poderia fzer melhor cara,

As dicas sao boas ... agora e procurar mexer no topico , melhora-lo e colocar mais imagens , como por exemplo de onde apertar pra chegar a area do firewaal!

Bom , mais o que vale e a vontade de fazer!

Obg por compartilhar!

Link para o comentário

Cara,

Isso fui muito inútl,tem milhões de tópicos relacionadso ao mesmo conteúdo.Isso estraga a área,

ela fica confusa,e tenta tirar CAPS LOCK parece que você está gritando,é isso,tente criar tópicos que nao existem.

@Topic

Não funciona.Eu tentei,Mais o erro nao era esse.Éq eu jogo com meu irmao,e nosso IP é o mesmo

E eu fico agent error pra ele,e ele fica agent error para mim,tem alguma possibilidade de eu jogar?

Eu baixei camuflador de IP sóque não existe 1 do brazil,e se eu for americano,da europa,nao posso acessar the duel.É Proibido Europeus entrar no the duel da LUG,igual nós,brasileiros,entrarmos no IJJI Gunz.

Pode tentar resolver minha dúvida?

Abraços:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.