Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meso Hack BMS v24!

novax123
 Compartilhar

Posts Recomendados

n000sa como vcs sao RIDICULOS, deviam tar agradecendo xiu!, quando alguem coloca keyloger um bando de idiota fala "vlws" quando posta hack serio, todo mundo poem defeito, hipocritas, se sao tao bons fa'cam o proprio hackers, lixos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione o scan ao tópico ou seu tópico será fechado e você será punido.[/color][/b]

calm down Mr.Nervous , eu não me importo em ser punido em um forumzinho desse lol, so vou colocar o scan pro pessoal poder continuar comentando e tirando duvidas.

Link para o comentário

realmente aki foi o UNICO lugar que achei esse hack com packet sender...

em outros sites so axei o codigo e mt mal esplicado novax vc owna :x

e ce possivel disponibilizar o codigo ke nao dexa vc morrer.. aew e mt mais facil :D

mesmo voce nao tendo criado o hack deve enteder um pouco do assunto

Grato

Link para o comentário

To tentando com meso guard lvl10 e nao funciona, tem como mudar o pacote?

Já tentei de várias maneiras mudar o pacote mas nunca funciona ( mudei os 01 pra 09 ou 0A uma tentaativa de cada vez mas sempre morre e nao ganha grana, até perde )

Valeu

Aliás, já foi patched?

Link para o comentário

@pra quem acha que funfa otra classe- nao funfa! o cara so leva dano nao ganha nada, eu mesmo ja testei -.-

@sasuke!- cara, e so cb, pq cb tem a habilidademeso guard quando leva dano perde dinheiro enves de hp, ai com esse codigo ganha mesos em vez de perder. so CB!

Link para o comentário

@kurohige

Pow mas tipo vai ser foda mano, voc nao tem nenhuma acc fake com CB nao ? '-'

Só pra me ajudar,pois ai fica foda , nao conheço nenhum amigo que tenho CB, na verdade nenhum amigo meu joga Maple, eles jogam GC e CA.

Se tiver uma acc fake com CB pra ajudar eu iria agradecer muito, ou se voc quiser me doar mesos neh :D

Manda PM se tiver

Link para o comentário

@kurohige

mano me adc no maple ai voc me doa um pouco de mesos, to afim de comprar um overral +14dex e wg com 10att asuhausha

se voc me ajudar com os mesos eu consigo isso neh :D

Meu nick é PunF

adc la mano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.