Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os User Elesis


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje em dia qual dos user de elesis que Consequem ir uma pvp sem problemas ?

 

R: Nenhum

 

por que ?

 

R: todos os outros pessonagens superarão ela em força abilidade e resitencia

 

Ex: Zero (capaz de matar um adversaria emsegundos)

Arme (A personagem q so tem bola de fogo e impacto ou petrificar so isso )

 

Ryan (o Catarento ,so tem esporo e esporo e esporo)

 

Sieg (No comerço ele era uma elesis masculina , mais hoje é o Cara ele esquiva, recupera hp,suas skill muito fods EX: Sino e provacação fatal, alem de suas abilidade com a espada ser fantasticas

 

Amy (tirinho,tirinho,Bicicleta so isso)

 

Jin (esquiva ,esquiva, skill, esquiva,skill de novo)

 

Dio (esse nem falo mais ja cansei de falar desse APelão dos infernos)

 

Agora mim pergunto o porque a elesis é muito inferior a esse personagens ja que ela foi a primeira (certo mim lembro que ela foi reformulada ,mas não mudou nada)

 

Queria saber quem acha que a elesis precisar de uns serias mudanças

 

mudanças do tipo bem fantasticas como um aperfeiçoamento bem fods

uma furia bem melhor

uns combos com furia e mais skill

e por que não recupera Hp que nem o sieg

 

Digão suas opinions sobre isso.

 

 

:amor:Elesis a primeira e apessar de não ser valorisada pra sem duvidas a melhor personagem do Grad chase /SIZE]

 

Ps: Não diga mais pra eu botar sala N A/L/St/Ap por considero isso coisa de nb

estou criando esse post pra saber se tem user de Elesis incomadados como eu por qualsa do esquecimento da elesis por parte da Kog

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara solução simples, não é a melhor, mas é a mais eficaz no momento:

 

Titulo de Sala:

 

No ST/AP

 

Quanto ao Iluminado e a Sistina isso tem nada haver, se realmente sabe usar Elesis você ganha fácil desses 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoSSk8

 

Não é isso que eu quero se eu fisse uma sala no Ap/St não vai adiantar nada a elesis ainda assim vai ficar inferior a eles eu quero que a elesis mude consideravelmente e si torne a melhor ou pelomenos iguali o dio ,zero ,Sieg ,arme ,lire,etc

por que ja que ela é a primeira ela devia ser mais respeitada

 

Mais valeu por passa por aki Rodrigo gosto muito do seu trabalho espero que vc fassa um tutorial do sieg com st pois amei o do avatar:coracao:

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zafir

 

Não acho que a Elesis, deveria ficar à nível do Zero, Dio e outras coisas apelonas.

 

E não, não vou fazer um tutorial de ST, não é preciso de habilidade alguma pra usar Gladiador(com ST), acho aquela ST ridícula a mais desequilibrada e roubada do jogo, não gosto de Gladiadores, e não considero Sieghart Users, aqueles que sobrevivem de Sino da Morte, Fúria = HP, Provocação Fatal, Espada Boomerang, Lâmina esmagadora nv2.

 

Se ainda fosse um Tuto de Ares, eu até pensaria em postar aqui, e acho que vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora viajo legal pensando na Hipotese da elesis se compara com Zero entre outros na força...

Acho que tal coisa nunca virá acontecer..Elesis que eh elesis user sabe lidar com situações como estas...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ RodrigoSSk8

 

Primeiro se bota sem a Elesis no nivel Do Zero ,Dio e Sieg eles não seriam tam apelativos por que ia seria uma pvp muito mais justa pra os user elesis ( São muitos por todo o gc)

 

Ps o Gladiador não é Apelão (apesar do sino dele matar ) te pedir um tutorial pra que as pessoais paracem de corre pra lagar sino e fisem um melhor uso do Sieg Gradiador por que ele é muito mais que sino e provocação fatal ( ps nem uso essas skills, uso investida fantasma que tam bem mata facio porem o pessoal reclama menos)

 

@ Mateuslinares

 

Não viajei nada por que não ja que ela é a princinpal perssonagem do gc

So por que ela Ja vem na conta e a kog ou level up não ganha Din din em cahs

 

Minha opinião a elesis tem que esta no nivel dos outros personegens mais fortes do gc sim

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei,da muito bem pra ganhar de sieg com elesis,uma 75 ja ganho do meu 68 u.u

Você tem que entender que cada char tem suas características,seus pontos fortes e fracos,deixar um só com pontos fortes seria mesmo desequilibrar.

Mas para tudo tem uma solução sino da morte:Counter Provocação fatal:idem,espada bumerangue:.....,investida fantasma:não ficar muito próximo e prestar atenção em quatas barras de mp o sieg possui...

Dio e Zero,prender no otto shot com a 2 classe que e muito mais facil,muitos nem se tocam que apertando Z char de ap da counter.E se ele der counter vocÊ tem acho que 14 segundos de vantagem,por que ele não pode usar nenhuma skill...

 

Só por que a elesis foi a "primeira" não quer dizer que tem mais valor que os outros.

VocÊ paga mais em um pc de 2003 do que paga em uma zeus agora?Acho que não...

Os outros chars são a evolução dela,queira ou não ela vai ser ultrapassada,a não ser por seus users que sabem jogar com ela e vão saber se livrar das dificuldades....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma solucão bem simples sabé qual .

Se vc perde mto e quer jogar de elesis ainda penas apelle , ou até uze 2 classe

Otto fdp mata o oponente rapido

e tbém tente sempre corre skill 1 agarra no ar

e o ponto forte da elesis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu acho que a unica solução é tentar

Apelar do mesmo jeito que os outros apelam tipo

Sieghart so fica no sino neh? Você fica so na Cratera Meteoro,

Claro se você tiver. Sei que não é tão bom quanto sino mais da para apelar que nem o mesmo.

See ya~*:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lightwoman

 

isso que vc falou é uma Besteira (descupa se to te ofendendo) a elesis

tem que ser melhorada sim por isso de ficar correndo 1skill é um coisa de nb mato sem precisar disso.

 

@mateus

 

a kog sepreocupa sim (afinal eles ja reformularam ela )

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,sou elesis user,mas parei de upar ela :dormindo:

Tbm acho ela desvalorizada,justiceira nem me fala,por isso estou virando lass user!!!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo do jeito que voce fala acho que voce queria uma Elesis com, Sino da morte,

brilho caótico, esporo venenoso e com recuperação de HP. Só pode, por que nenhuma solução funciona, acho que o nome das salas resolve, pois uma Elesis que honra seu nome, vence qualuqer outra barreira que lhe colocar a frente. Tirando os Ap's e os At's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o post desse membro

 

@Kesai Sujira

 

Essa é a mentalidade dos jogadores de hoje(maioria)

 

"Nada de diversão, não quero dificuldades, eu quero vencer, vencer, vencer, Sino da Morte!

E se não tiver Sino foge e fica mandando skill também , porque PvP significa Skill vs Skill!!!!"

 

Ai, ai, que saldades dos combos .___.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se elesis muda-sse akelas 1 e 3 skills da justiceira,a segunda skill da cavaleira,as skills da gladi eu voltaria a ser elesis user sinceramente =)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoSSk8

 

kra a pessoa ir so na skill tem 2 sentidos,o 1º é muito dificil combar pq eu msm ja tentei combar com meu zero com meu dio e ate msm o sieg e é muito ruim contra alguns players q so correm,2º é depender de skills ja q se vc ir combar vc provavelmente sofrera um skill e morrera na hora sem poder revidar

 

mas eu n apoio esse negocio de depender de skill é muito chato o problema e q se vc for combar o kra vai fugir e ti mata num skill caso vc n desvie :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , acabei de ler o seu tópico e NÃO concordei com muitas coisas , eu sou lire user lvl 67 , com o tempo fui enjoando de jogar de lire e começei de elesis , antes disso eu era lvl 2 na primeira personagem começei a upar nela até que ela ficou levell 43 (level atual)

Depois que peguei a quarta classe percebi a verdadeira guerreira de até então , em vale do juramento com 4 classe eu consigo derrotar um dio , um zero , uma arme e até mesmo uma lire ( não só em vale) então eu percebi que não é o personagem em si e sim a forma de jogar

Vou dar uma breve explicada do que estou falando : Em vale do juramento uma arme que fica ultilizando ´´Bola de fogo`` o tempo todo é possivel vencer DE elesis?

A resposta é óbvia ´´SIM`` . Sê você ainda nao jogou de elesis porque acha ela lixo , experimente amigo! você verá a diferença ... CLARO que muitos talentos superam o da guerreira espadachim , em uma arme ou lire atirando flechas ou soltando bola de fogo APERTE XX , com a habilidade defesa magica , turo será defendido outra coisa são meus talentos ... uso o 1 poder de gp lvl 3 , arco fatal lvl 2 e ataque magno lvl 2 , ´´A mais eu não compro cash , então ela e lixo`` Quem disse que eu comprei cash? depois de perceber a habilidade dela , juntei algumas chaves de talentos que ganhei em manuntençoes e usei. amigo você pode ter visto muitas elesis perderem

Tente upar nela , se não gostou tudo bem , se gostou ótimo tambem , após jogar nela (eu achava ela lixo e comecei a jogar) eu me tornei um tipo de elesis user , tenho amy , dio , zero . e QUEM DISSE que eu sendo um bom jogador de elesis preciso perder para zero e dio? (entre outro)

Upe e faça uma coisa vamos dizer ´´Diferente``!

Me apoia?? gostou disso(talvez não) clique em agradeçer

Obs: Você fica com uma doença no sangue e seu osso se rompe e seu dedo cai ao clicar em agradeçer a e você fica mauluco !!

Falows Manolos E pensem Bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Calmaaa g_g

Eu n dependo de skills,mas poxa amigo,seu user vc não vai querer skills boas?(pra isso existe skills cashs -q)dai vc elesis user,com justiceira,vai em aron e solta sua linda terceira skill e ela arranca menos hp do que a segunda skill,isso é deprimente.Tipo,suponho que vc seja siegh user né?

Se for provavelmente vc tem todas skills cash liberadas né?(pelo menos sino e_e)

Então amigo,n dependo de skills,mas quero que meu user tenha pelo menos umas skills dignas!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

 

Tipo, o assunto do tópico é PvP, então minhas respostas estão se valendo de acordo com isso.

Sim sou Sieg User, e quem disse que eu uso Sino? o.o'

Sim tenho todas as Skills de Cash,

mas uso normalmente Onda das Chamas, ou Investida Fantasma,

pois só uso Gladiador em missão(só para Desafios Épicos).

Mas voltando a dizer, o assunto do tópico é PvP.

 

Desculpa se eu fui rude, problemas aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem foi rude,:tong:

PvP é a mesma coisa que eu estou falando então,tipo.

Justiceira pvp.Com aquela skill linda dela(a primeira) que vc se esquiva facilmente possibilitando um agarrão adversário,a unica skill que presta é a segunda,pq a 3 e a 1 são umas porcarias :droga:

Justiceira Injustiçada :calma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa o quão apelão seja o char,se o jogador for bom ele realmente irá ganhar,mas tem fatores que ajudam.

A unica solução,agora que a merda já está feita,é colocar um SKill Tree apelona para as próximas classes da elesis,e talvez ela se compare a outros chars.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.