Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ensinamento]Atualizando seu cliente season 1 100% sem bug!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, vou postar algumas coisas aqui, espero que ajudem alguns que estao com alguns problemas ai ^^

Resolvendo todos os bugs do seu cliente season 1 para servidores privates, ex: pacotes brancos e armas brancas na loja, ou qualquer outro bug!

Apenas utilize o patch que vou postar logo a baixo, patch configurado para atualizar season 1 no ultimo dia e minuto que a lug passou para season 2 ^^, que no caso nao tem cliente season 1 assim, so com o patch mesmo, vai sumir todos os bugs possiveis do cliente!

dowload ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan ->

Como usar: o patch eh da lug, pois configurado para o season 1 no ultimo dia de uso para o season 2, obs: quando a lug tiver em manutenção, o patch nao funcionará, baixe o patch logo ali em cima, cole dentro do seu cliente season 1, execute ele e vai atualizar, apenas isso ^^

para ver se funcionou mesmo, vou postar a ss da tela de entrada ->

Creditos : andredjj (Administrador: Grand chase pumaloco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo mais esse gc .

Não gostei da equipe de gms e adms,são arrogantes,não te respondem quando quer tirar uma dúvida,agressivos,apelões,eu apenas brinquei com um adm e fui banido(Claro a brincadeira fui muito legal todos riram^^,e sem malícias .)por isso parei de jogar agora jogo gc fenix o melhor!!!!!xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.