Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Verdadeiro] Nomes das 5ª Classes.


leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

O pessoal tá muito estressadinho...isso é coisa do chaos né...nem chegou ja tem nego soltando fogo pela orelha....

Fiquem mais calminhos...trollar é bom,ser trollado também faz parte...

Mas chega de ficar de discussãozinha chata D::festa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rabbit,é que irrita.

Quando eu crio um tópico existente,todos vem matando "tópico inutil" "flood" mas quando outros criam dá nisso,ngm fala nada :chorando: então isso irrita né ^_^

Alguem tem que falar,mesmo que seja só uma pessoa...:dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|.D.B.Z.!-GØt£nk$-! ~ Choora não BB' -n. Maioria dos flooders aqui são viciados no GC, já deveriam saber que NADA lança tudo de uma vez. Por exemplo, ST, Classes etc... Então eu acho que... me desculpe, mas é falta de sair do PC e dar uma com alguma mina sem maldade, tudo isso por causa de uma distração. COISA QUE NOIS ESTAMOS PRECISANDO POIS O GC ESTÁ UM VERDADEIRO "CHAOS". Bom é isso.

:partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, as classes seriam assim:

 

Elesis 5ª classe: Mulher .__.'

Lire 5ª Classe: Velha

Arme: 5ª Classe: Macumbera ¬¬'

Lass 5ª Classe: Homem

Ryan 5ª Classe: Dono do IBAMA (Indiscutível)

Ronan 5ª Classe: O próprio Canaban (o cara só fala nele) ._.'

Amy 5ª Classe: Hannah Montana

Jin 5ª Classe: Jackie Chan

Sieghart 5ª Classe: Chuck Norris .___.'

Mari 4ª Classe: Laranja Mecânica ... 5ª Classe: Megazord foça animal -q

Dio 3ª Classe: Capieta ... 4ª Classe: SAAAI DEMÔNIO ... 5ª Classe: MORRE DIABO D:

Zero 2ª Classe: Camelô ... 3ª Classe: Chefe da Boca ... 4ª Classe: Vendedor de Panos ... 5ª Classe: Vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'O' -q ryohei... :nerd:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.