Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Tutores GC

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos direto ao assunto: Tutores (ohrly?)

Minha sugestão é que pra cada personagem,assim como no fórum da LU!G,tivesse tutores

E por que não também tutores de PvP e missões?

As funções dos tutores seriam:

Tutores de chars - Responder perguntas,ajudar futuros users,ter paciência e compreender dificuldades talvez bestas.O que seria necessário para ser um tutor de char?Um vídeo demonstrando técnicas que você tem com TODAS as classes do personagem que você deseja representar

Tutores de missão - Responder perguntas,ajudar em missões in game,saber coisas importantes sobre as missões,dar dicas e ter um conhecimento geral/básico sobre elas.O que seria necessário para ser um tutor de missão?Um vídeo falando sobre CADA missão,ou pelo menos 4 missões de cada continente,INCLUINDO a mais difícil (Templo da sintonia,Fim de Vermécia,etc)

Tutor de PvP - Responder dúvidas,ajudar em PvP in game,conhecer e saber jogar em cada mapa existente em PvP,saber jogar em todos os modos (batalha normal,TAG,bonecos gigantes,etc).O que seria necessário para ser um tutor de PvP?Um vídeo seu lutando em CADA mapa existente,somento nos modos Batalha e TAG.Exemplo:você escolheria,entre os 15 mapas existentes,7 no modo TAG e 6 no modo batalha,ou vice-versa.Saber também regras e dar dicas de como proceder em um SWAP,e alertar sobre uso de hackers em PvP

Lembrando: isto é uma sugestão,eu até pensei em realizar uma campanha para que cada membro se candidatase para ser um tipo de tutor,mas creio eu que não tenho direito de realizar eventos

OBS:poderia valer isso pra TODA WC,mas diferentes tipos em cada área.Deem suas opniões õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para isso existe o fórum da LU!G, isso seria muito trabalhoso, e sem muita utilidade, com certeza algum moderador já pensou e avaliou essa idéia.[/font][/color][/size][/center]

Sim,existe o fórum da LU!G,agora um diferença do da LU!G pra WC: Não se precisa de CASH pra ser membro na WC õ/

E isso é somente um sugestão fikdik/

Link para o comentário

Acho meio desnecessário, por que aexiste a área dúvidas/ajuda onde todas as dúvidas,

podem ser respondidas. Além do que, qualquer dúvida que queira uma resposta mais concreta, o membro pode perguntar ao moderador. Primeiramente imaginei isso no jogo, mas nems serviria também, pois nem os Gm's dão auxílio, além do mais existe o manual de iniciantes...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.