Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att do Dia 16/03/2011

WebCheastLeashow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até as 10 horas da noite :risomalefico: :emo: :raiva:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião Deve ser la pelas 22:00 h Pois sao mts arquivos / e modificações como o leandrinho falou vai ser mais facil baixar o Gc denovo do que atualizar (isso para quem nao conta com uma internet muito boa) !:risomalefico:

Link para o comentário

Quem confirmou isso? A LUG disse alguma coisa? Se disse me desculpe, mas se não disse,

acho que só dia 30 ou 23, pois a LUG pode colocar alguma evento. Um evento melhor de despedida, mas...se for dia 16 mesmo, demorará 2 dias talves...

Link para o comentário

Bom, levando em conta que só pra att da mari demorou MUITO, so deu pra entrar as 10 da noite, a do season 3 veoio em 3 etapas, então o gc caos vai demorar entre 5 e 9 horas, em talvez venha em pelo menos 2 etapas, pois vai ter muitas mudanças .-.

Link para o comentário

A meu ver vai demorar...

Porque, não será uma ATT completa da Caos.

Será como na chegada da Seasson 3.

Vai vim por "partes".

Enfim...

acho que vai demorar um dia chegar a 1ª parte da Caos.

Não vou dizer que data porque não sei. Nada foi divulgado sobre isso, então... :no:

Link para o comentário

Não,Não,Não a Lug não faria uma burrada dessas...ela tem que colocar o client do chaos pra baixar primeiro...por que para atualizar imagina milhares de pcs baixando arquivos de um [esqueci o nome...]acho que é pear,quem distribui arquivos,continuando....imagina só milhares de pcs baixando de um só distribuidor,teriam muitos problemas tanto para atualizar como lá na LUG...

Seria como cortar uma maçã em 23 mil pedaços iguais,demoraria seria trabalhoso e você pode acabar se cortando.

Sem falar,que a LUG sequer se pronunciou sobre que dia vem o chaos ,pelo menos até ontem :p

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Quem foi o cidadão super inteligente

Que te falou que essa atualização agora é o

Grand Chase Caos? Esse pessoal é maluco. rsrs'

So vai vir dia 23 ou 30 manin.

Se você acha que vai vir nessa atualização do dia 16/03/2011

Espere sentado meu amigo, pois vai ficar ate com as poupanças doendo de

Tanto esperar. rsrs'

Link para o comentário

Nãããããããoooooooooooo afffeeeeeeeeeeeeeeee nova temporadaaa que droga. A season 1 era excelente (NÃO estou sendo sarcástico) a 2 era pior,mais era boa,a 3 so deu lag,bug e piorou muito o pvp. A chaos? Vai ser um caos! dai o nome da temporada. Servidores quebrados, lags o tempo todo, bugs, gc caindo o tempo todo... e imagina o tempo pra atualiza! A season 3,eu passei 3 meses sem joga gc por causa do laggggg e bugs! minha net eh de 10 mb e baixo a 5 kb/s imagina esse! Prefiro a season 1,essas outras "novidades" são uma droga! Sinceramente. To certo ou num to? Se eu não tiver pode questionar.

Link para o comentário

Bom,ainda tem o bingo,que provavelmente,daram mais uma semana para a gente completar e dai virá o gc chaos!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

vai levar 1 semana :aplauso:, 1 dia intero (24 hrs. ) pra botar o caos.. e 6 dias inteiros pra tirar os 100000000000000 bugs ki vao vim, ja kia lug é TÃO precavida contra bugs :sarcastico::sarcastico:.

otra coisa : o gc chaos quando chegar aki vai demorar mtu e vai ta cheio d bug, entao eu aconselho a esperarem ao menos 2 ou 3 dias antes de se animar pq chegou o chaos.. ja ki 2 ou 3 dias vai ser o tempo ate a lug notar ki ta cheio d bug.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.