Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o seu motivo...

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

...para jogar GC?

Mas pra quê essa pergunta?

Bem,estava eu conversando com um amigo,até que ele admite que só joga GC por ter 2 chars 75 (Arme e Lass),e que já injuou,mas quer ter all chars 75

Isso demonstra que ele não joga GC por diversão,e sim por,praticamente,"obrigação" (ele se auto-obriga)

Então eu fiquei curiso pra saber o motivo de vocês de jogar GC:

Por causa dos seus chars bons?

Por somente diversão?

Por que quer ter all chars 75

Ou talvez por causa de muito dinheiro que você gastou,e agora mesmo não gostando mais,se acha na obrigação de "zelar" pelo que você gastou

O meu motivo é diversão,e querer ter all 75 õ/

Digam os seus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é uma boa pergunta. quando comecei a jogar gc achei um lixo de jogo gráficos ruim e ainda começa com um charat feminino. depois de um tempo viciei no jogo. pegei os personagem na seguintes ordem lass, ronan, jin, ryan, sieg, amy, dio, zero, mari. ai que o bicho pegou comecei a descer o pau nos cara no pvp. e assim começou o vicio. agora que o gc ta mais fraco n tem muita emoção. mais ainda jogo por diverção.:sim::sim::sim:

Link para o comentário

Depois que eu baixei GC achei uma merda , grafico , achei meio infantil , ect.

Só que ai eu comessei joga só pra ve como era só que ae eu acostumei e abri lass, ronan ,ryan , amy , jin , sieghart e dio e dexei eles mó bão e acostumei com meus chars e jogo por diversão .:lol:

Link para o comentário

Otima pergunta, como todos disseram, eu baixei o GC e axei um jogo chato, sem graça, grafico meio ruim, começa com char mulher... Mais dai fui jogando de arme, começei a gostar do jogo, peguei o Lass e Ryan dai já começei a viciar xD Hoje eu jogo por diversão e as vezes por uma certa que "obrigação de ficar forte"

Link para o comentário

Diversão,conversar,ser um retalha fods *o*.

Só isso =p

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bem antes era diversao...

mais isto e ANTES muito antes...hoje nem vejo graça,conheço odas as fases naoda de novo,

entre outros e mais por obrigaçao mesmo

tanto que nem estou jogando atualmente estarei esperando pelo Chaos para retornar

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Pelas pessoas, laços feitos dentro do jogo.

E sim, ainda existe diversão, vá em PvPs com amigos de confiança, e faça umas coisas doidas tipo, Mercenário vc Feiticeira, sabe classes esquecidas, ou PvP com itens, que fica muito LOL, então sim, pela diversão também.

Eles deixam as coisas à nossa disposição ("coisas", me refiro às absurdas vide: Gladiador), mas é de cada um usar ou não, não é só a kOG que estragou o GC, fomos nós, jogadores.

PS: Nunca quis ser ALL 75, ou 75 com algum personagem, eu quero primeiro dominar todas as classes, pois não adianta(exemplo) ser um Lass 75, e não saber se virar com mercenário, ou um Sieg 74 e não saber jogar de comandante.

Link para o comentário

Bem, bela pergunta². Eu só jogo Gc por 2 motivos, meu lema é: ''Se eu cmeçei algo, tenho que ir até o fim e terminar''. Portanto meu objetivo é todos os chars lvl 75, ao menos todos da atualidade. Porém outro motivo é o pvp, que por mais problemático que seja descontrai bastante...

Link para o comentário

Na realidade..

Eu fiquei por volta de 2 meses sem jogar..

Fui conhecer outros jogos onlines..

Lunia,PW,DMO...

Porem vi..que soh o Grand Chase me dava uma certa Excitação...

Entao resolvi me aprofundar no Grand Chase..

Aprendi Dashs...Liberei Characters...

E Finalmente donatei minha acc...

Bem...Ultimamente Gc ta perdendo a emoçao..

Ficando um tanto qnto enjoativo..

Soh me resta esperar pela Gc Chaos..:pensativo:

Link para o comentário

HeHe, daki uns meses eu completarei meu aniversaio no GC (5 anos já) , e eu não paro de jogar GC pq eu gosto mesmo, eh divertido, tenho varios amigos RL que jogam e muitos que so conheço pela net, e tb, 5 anos jogando!!!! Já gastei muito dinheiro nesse jogo, agora tenho que continuar e tentar Campeonatos para tentar recuperar meu dinheiro HUAHUAHUAHUAHUAUHAUH

Link para o comentário

Mano essa é uma grande, boa, e uma otima hora para

Essa pergunta, eu jogo por diversão e por meus

Objetivos no mesmo. Vou contar um fato que eu presenciei hoje no chat

Do expert no serve jin la pras 2:00 horas da tarde.

Um cara la perguntou a mesma coisa que você(concidencia)

E um tal de !Vini- algo assim falou

-Eu so jogo essa merdha de jogo por causa que tenho char level 72.

Bom, eu me senti meio que... sabe?

Pois um cara desse fala que so joga por que tem um char nivel 72?

É sacanagem não é? A genterala pra chegar a esse nivel e o cara faz uma auto-obrigação de jogar, graças a um pequeno char feito em computador que se Diz ser nivel 72? se for para fazer isso eu ficaria em casa o dia todo estudando neh pessoal?

Estou errado ou não??

Sei que alguns podem descordar mais, falei oque eu tinha pra falar.

Link para o comentário

Olha eu ainda jogo porque so tenho isso pra faze, to sem namo neh --' e porque gastei muito cash em classe, char, colar, lendario, epico e sei la mais o que neh senão ja teria parado porque aff ta xatin --' so apelao no pvp e noob em missao --' pedindo ajuda pra pega lass hauhaua de lvl 25 eu solo cazeaje heroico pow

Link para o comentário

Vo fala a verdade pra vc...

Eu comecei jogar, era mto foda, gc pra lá, gc pra cá, vo entra no gc pra upa e fica fóda :segredo:

De uns tempos pra cá, comecei a desanimar, ás vezes eu só entro no gc pra ficar parado conversando no chat, pq as missões são mto enjuativas.

Gastei bastante dinheiro com minha conta tbm, e não pretendo parar tão cedo (só se minha net corta) :triste:

Link para o comentário

Por isso que posso parar de jogar a hora que eu quiser:

NUNCA usei cash õ/

Pois eu sei que um dia eu vou enjoar,e vou parar,ou seja:

um dinheiro que eu posso tá guardando pra um carro,poupança,etc.,gastei com um jogo que um dia nem vou mais ligar ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.