Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trickster HACK

Dr.NCS
 Compartilhar

Posts Recomendados

e aew galera

tava observando o site WEB CHEATS e entrei na categoria do Trickster para ver se encontro variedade de Cheats, mas quando olho nau entro nenhum hacker do trickster entau resolvi colocar alguns para a galera desfruta,

aki eu tenho um hack chamado MAGE Trainer, ele é simples mas é um dos melhores q eu ja peguei, pq ele vem com um soporte ant Ban ou seja vc pode usar avontade e nauu core risco de ser banido, entretando, vou colocar ao dispor para a galera e se alguem gosta e quiser mais eu tenho uma comunidade no orkut e estou sempre colocando a mostra um dos hacks q consigo, vou passar o link da comunidade junto com o link do MAGE Trainer, e tbm queria q vc dasem uma forcinha pra mim na comunidade se nau for pedir muito

o tutorial desse hack vou falar agora

¹ fasa o download do MAGE_TRAINER e extrai onde vc possa visualizar(obs: Não conten virus)

RapidShare: Easy Filehosting

² execute MAGE_TRAINER q vc extraiu e escolha o que vc deseja q o Trainer fasa, no meu caso eu escolhi q Upa mais rapido e dropo mais galder + ant-ban(é vom sempre marcar ele)

³ Clique em HITE para ocutar o Trainer e abra o Trickster normalmente

esse sou eu

é so issu q eu tenho q falar, nau se esquecen de entrar na comunidade. Agardo vcs la.

By.

Link Orkut:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link MAGE_ENGINE:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.